Click Camboriú Polícia DIC de BC prende o décimo segundo traficante na Operação Bandeira 2

DIC de BC prende o décimo segundo traficante na Operação Bandeira 2

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Comarca de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do taxista Onei Francisco Borge, 47 anos, na manhã desta sexta-feira, no Centro de Camboriú.

No final de novembro deste ano, foi deflagrada a operação “Bandeira Dois” visando o combate ao tráfico de drogas, resultando na prisão de 11 (dez) pessoas contra as quais possuíam mandado de prisão temporária expedida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú, em razão da representação formulada pela Autoridade Policial, ante as provas carreadas ao inquérito policial.
O taxista Onei foi investigado durante o período, sendo indiciado pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além destas condutas delitivas, as investigações indicaram que o casal Onei e Liziane possuíam um bebê que teria sido adotado ilegalmente, sendo confirmando através do inquérito policial. Eles foram presos em posse de moeda falsa e uso de documento falso. Ainda era necessária a realização de diligências para confirmar a participação de Onei no tráfico de drogas.

Na continuidade das diligências e com o término do Inquérito Policial, 16 (dezesseis) pessoas foram indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo que no último dia 19 de dezembro, todas as prisões temporárias foram convertidas em preventiva, além da decretação da prisão preventiva de Onei . Na manhã de hoje os policiais se dirigiram a sua residência localizada na rua José Francisco Bernardes, Centro de Camboriú, onde prenderam o investigado.

Após os procedimentos Cartorários e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, Onei foi encaminhado ao CPVI – Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e Presídio Regional de Itajaí. As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros envolvidos.

Sair da versão mobile