• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio que vendia veículos clonados é preso em BC

Mayra, Eduardo e Luan. Foto: DIC BC / Divulgação
Mayra, Eduardo e Luan. Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Mayra Carolina Fumagali, 21 anos, Eduardo Felipe Gonçalves, 21 anos, e Luan Maciel Gomes da Silva, 18 anos, na última sexta-feira (01) em Balneário Camboriú.

Há cerca de uma semana, uma denúncia anônima chegou ao conhecimento da DIC informando que moradores de um apartamento localizado na Rua 1170, Centro de Balneário Camboriú, estariam comercializando veículos clonados, sendo que nesta oportunidade estavam oferecendo três veículos, sendo duas camionetas, FIAT/FREMONT e MITSUBISHI L-200, além de um HYUNDAI VELOSTER. Os veículos eram ofertados por meio de anúncios de jornal e internet.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante toda a semana foi diligenciado, contudo, os veículos já haviam sido retirados do local, sendo realizada a identificação dos moradores do apartamento.

Na continuidade das investigações, constatou-se que o último veículo adquirido pelos suspeitos, um Ford/Focus, com placas de Garopaba (SC), estava na garagem do edifício com placas clonadas.

Em posse das informações, os policiais da DIC realizaram contato com o proprietário do Ford/Focus que informou que o seu veículo se encontrava naquele momento no Estado do Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o edifício e localizaram um veículo semelhante com as placas clonadas.

Os suspeitos Mayra, Eduardo e Luan foram localizados em seu apartamento e presos em flagrante. No veículo e no apartamento dos suspeitos foram localizados documentos falsificados e objetos auferidos em um furto praticado em um veículo estacionado no supermercado da cidade na noite da última quinta-feira.

Os Agentes de Polícia conseguiram localizar um dos sinais identificadores que estava preservado, sendo constatado que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Porto Alegre no último dia 25/10/2013. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Balneário Camboriú foi acionado e confirmou que o veículo Ford/Focus teve os sinais identificadores adulterados, tratando-se de um clone.

Os autores foram autuados em flagrante por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e furto qualificado. Após os procedimentos cartorários, Mayra foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí. Os autores Eduardo e Luan foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

26 COMENTÁRIOS

  1. vão ver o sol nascer quadrado, bando de bandidos. querem ganhar dinheiro fácil sem trabalhar, pais fiquem espertos se seus filhos aparecem com pertences em casa sem trabalhar, por traz disso sempre há algum descaminho

    • QUEM DEVIA TER PENSADO NA FAMILIA SERIAM ELES, ESSES SAFADOS. ESPERO QUE FIQUEM UM BOM TEMPO POR LA, P VER VAO DAR VALOR A UM TRABALHO DE VERDADE.

  2. é uma pena ver esses jovens perdidos na malandragem, eu que conheço os familiares de todos fico muito triste com esses fatos, que deus de força para os familiares de todos

  3. Olha o povo da Fofoqueirolândia já condenando.
    Pessoas, olhem p o espelho, o q vcs veem?
    Será q são bons o suficiente para julgarem os meninos, Mayra, Eduardo e Luan?
    Qdo é com vcs, qdo alguém falam de vcs nessa cidade, se sentem bem?
    Acham q suas famílias gostariam de ver alguém julgando-lhes ou condenando-lhes? Não. Né?
    Conheço a Mayra, independente de quem está vindo aqui falar mal dela, saiba q ela é uma das melhores pessoas q já conheci.
    Ela ignorava algumas pessoas? Sim. Ignorava.
    Mas desde qdo isso é defeito?
    Aqui nessa cidade as pessoas falam mal até dos amigos q andam junto, p q ela teria q ser simpática c pessoas assim?
    Cuidado!
    Hj é o dia de vcs julgarem ela, amanhã pode ser o dia de vcs serem julgados.

    • Concordo com você !! Dally …as pessoas dessa cidade são um bando de filha da puta , invejosos tinha inveja dela e por isso mete o pau desse jeito !!! Não concordo com o fato mas quem não está sujeito a errar? Somos seres errantes a todo momento , não temos o direito de julgar nada do próximo , agora cuidar da própria vida e difícil né ?? Ah vai olhar pra vocês corneteiros e vejam que dentro de vocês e dentro da própria familia de vocês existem pessoas piores!!!!!

    • sinto muito mesmo mas pelas famílias, quanto a eles,,me desculpem mas quem apoiar uma senvergonhice dessas, presta menos do que eles, ficar passando a mãozinha na cabeça não vai ajudar não e tem mais, é justamente por isso que o mundo ta cada vez pior, não é julgamento o q faço e sim a verdade. As pessoas tem q parar com essa frescura de ficar apoiando gente sem vergonha, da licença. Se eles estivessem ralando todo dia q nem eu, não teriam tempo pra pensar em coisa errada.

  4. Mas eles estão pagando com o que fez. Infelizmente eles não estão vendo isso, quem está vendo é a familia, que eu conheço e são tudo pessoas honestas que estão muito triste com o que aconteceu !
    Hoje é com eles amanha pode ser com um de nossos familiares então melhor não jugarmos !

    • Sim, porem eles tem que ser julgados por isso e pagarem se forem julgados culpados. E` exatamente por pensamentos como os seus que o nosso Brasil e` a pouca vergonha que e`. As pessoas ainda tem pena e a criminalidade so` aumenta e a Justica e` uma palhacada so. Como voce se sentiria se fosse o crime contra a sua propriedade? E nao se iluda, por tras desses crimes existem drogras, prostituicao, etc

  5. kkkkk eles clonando carros roubados e o povo ta com peninha por causa da familia?
    pelo que eu li todos são maiores de idade ou sejam já tem plena consciência do que estão fazendo…
    acho muito justo tem que ficar na cadeia por um bom tempo é por causa de pessoas assim que balneário esta ficando um lixo

    • Sim….mesmo que fossem menores teriam que pagar. E’por isso que o Brasil e` o que e`. Eu acho interessante que tem pessoas que ainda tem pena. Eles erraram, prejudicaram pessoas, prejudicaram o pais e devem pagar por isso.

  6. Pessoal roga praga, dizendo que um dia seremos julgados assim como estamos julgando. Pra isso acontecer, teríamos que ser LADRÕES DE CARROS!! E quer saber? CUIDADO todos vocês que defendem esses 3: UM DIA, VOCÊS TERÃO SEUS CARROS CLONADOS TAMBÉM !!!!!!!!!!!!!

  7. Sim acho justo, a lei tem que ser comprida siim !
    se fosse um carro meu eu não ia gostar nem um pouco !!
    mas a lei não esta sendo cumprida ? eles não estão presos ? Então cada um deve cuida da sua vida. A NAO SER QUE UM DESSES CARROS SEJE DE VOCÊS !

  8. é lamentavael mas fazer que apesar daquela aparencai de durona tinha uma menina pedindo sorroro esse foi o jeito de ela tentar se libertar…bom naum do melhor jeito mas foi o que ela encontrou….saudades pode contar com muitas pessoas aki fora”nem nois sabemos do somos capaz

  9. MANDA FLORES PRO VAGABUNDO!!!
    DÁ BEIJINHO NA VAGABUNDA!!
    O QUE VEJO AQUI É VERGONHOSO VOCÊS DEFENDENDO ESSES BOSTAS Q NÃO TRABALHAM, ESSE FDP AI TENTOU ME VENDER O FOCUS SE PASSANDO POR CARRO FINANCIADO QUE ESTAVA EM ATRASO, ALÉM DE ROUBAR AINDA ENGANAVA, TÁ FUDIDO NÃO VAI SAIR TÃO CEDO POR QUE O JUIZ DA CAUSA É MEU TIO KKKKKK

  10. Que maravilha, três lixos a menos na cidade. A dondoca agora vai vestir o pijaminja laranja e escutar cantadas das outras presas.
    Garanto que se pagava em gv, woods, shed e outras baladas com o dinheiro dos 171. Tenha uma boa estadia na cadeia e parabéns por acaba com a sua própria vida. Concurso ou cargo so no pcc agora filha.
    Ja os manés presos, safados que não querem esquentar cadeira de faculdade e estudar….. vão pagar aluguel de cama de cadeia pros presos….

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTrio que vendia veículos clonados é preso em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias