• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua Corupá: foragido é preso e menor é apreendido com motocicleta furtada

Por volta das 08h30 desta quinta-feira (14), uma guarnição da polícia militar em rondas avistou um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, na Rua Corupá, bairro dos Municípios.

Quando os policiais militares adentraram o pátio da residência para cumprir o mandado, localizaram também uma motocicleta sem placa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Indagado sobre a propriedade da moto, um adolescente de 13 anos que estava junto informou que era sua. Na verificação do chassi, foi constatado que a motocicleta estava com registro de furto.

O menor foi conduzido para a Delegacia especializada, juntamente com a motocicleta e o homem encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca, e posteriormente ao presídio.

Leandro Lima da Rosa, de 25 anos, já possuía diversos boletins de ocorrência em seu nome, sendo os mais relevantes por furto em residência (2010), receptação (2010), tráfico de drogas (2012) e tentativa de homicídio (2012).

1 COMENTÁRIO

  1. Que merda. Ou tem moleque de 13 anos já fazendo pós-graduação no mundo do crime (ou ato infracional, pra ser legalmente correto), ou tá assumindo bronca que não é dele pra livrar o “de maior” de cumprir pena por receptação (o que é bem mais provável). O pior é que o ECA não funciona na prática, ele vai continuar vivendo em ambiente anti-educacional e provavelmente vai reincidir. Triste ://

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaRua Corupá: foragido é preso e menor é apreendido com motocicleta furtada
PUBLICIDADE

Últimas notícias