Click Camboriú Polícia Quadrilha é presa na Avenida Brasil, em frente ao Bradesco

Quadrilha é presa na Avenida Brasil, em frente ao Bradesco

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Joacir Quevedo Mello, 25 anos, Paulo Rogério Colucci, 30 anos, Ramos Araujo de Gois, 29 anos, e Adalberto Alvares Vieira Neto, 27 anos, na noite desta sexta-feira (08), na Avenida Brasil, Centro de Balneário Camboriú.

A Equipe de Investigação da DIC recebeu denúncias informando que quatro homens estariam residindo em um apartamento localizado na Rua 1100, no Centro de Balneário Camboriú. No local, além de armas e drogas, estaria servindo de esconderijo para um foragido do sistema prisional.

Em posse das informações, os policiais investigaram os fatos realizando a identificação das pessoas que estariam residindo no imóvel, bem como dos veículos utilizados pelo bando, além de campana. Após monitoramento dos suspeitos no local da denúncia, por volta das 19h30min, um grupo de quatro homens foi visto deixando o local em um veículo Fiat/Palio, placa MHO-7614. Uma equipe de policiais civis abordou o quarteto na Avenida Brasil, em frente ao Banco Bradesco.

Durante a revista pessoal, em poder de Joacir foi encontrado um revólver cal. 38 SPL municiado. O autor Paulo que conduzia o veículo se identificou com o nome de Deyvid, apresentando uma CNH – Carteira de Nacional de Habilitação – falsa. Ele estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça.

O autor Ramon estava usufruindo o benefício de saída temporária do Presídio Regional de Itajaí, e o autor Adalberto cumpria condenação em regime aberto, bastando se apresentar semanalmente em Juízo.

Após a abordagem e prisão dos autores, os policiais civis da DIC receberam o apoio de policiais militares do 12º Batalhão que se dirigiram até o apartamento dos autores localizado na Rua 1100, pois segundo investigações, o local estaria sendo utilizado para o armazenamento de drogas.

Durante a busca domiciliar, foi encontrado um torrão de maconha, munições cal.380 e .40, esta última de uso restrito das polícias. O veículo FIAT/PALIO foi apreendido para ser periciado pelo Instituto Geral de Perícias. (IGP) de Balneário Camboriú.

Todos os autores foram autuados em flagrante por formação de quadrilha. O preso JOACIR responderá ainda por porte ilegal de arma, posse de munição restrita e posse de drogas. Já o autor PAULO foi autuado por uso de documento falso.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú (DPCO), e posteriormente encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) do Departamento de Administração Prisional (DEAP), no bairro Canhanduba em Itajaí.

Foto: Nicole Briz / Reprodução Facebook
Foto: Gregori Fernandes / Reprodução Facebook
Sair da versão mobile