Click Camboriú Polícia Pedreiro leva dois tiros de adolescente após discussão

Pedreiro leva dois tiros de adolescente após discussão

Por volta das 14h30min desta sexta-feira (01), um homem foi baleado em uma obra da Rua Jesuíno Anastácio Pereira, Bairro Areias, em Camboriú. Vítima trabalhava no local juntamente com o irmão do autor dos disparos.

Um adolescente de 17 anos atirou em Cristian Vergílio Pereira (19), após Cristian derrubar concreto nos pés de Odair Santos, irmão do autor. A partir daí uma discussão começou. Cristian, então, foi encaminhado para outra obra no mesmo bairro, para que o conflito fosse evitado.

Momentos depois, o irmão de Odair se dirigiu à obra onde Cristian estava trabalhando, com arma em punho, e atirou duas vezes contra Cristian, que foi atingido na perna e no peito.

O menor fugiu do local em um taxi. Suspeita-se que Odair estava junto no mesmo veículo.

Após buscas, o adolescente, foi detido em flagrante pela guarnição da Polícia Militar e após reconhecido pela vítima. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada para os devidos procedimentos. Odair não foi encontrado.

Cristian foi encaminhado para o hospital Ruth Cardoso.

Barra pesada

Segundo informações, o adolescente, autor desta tentativa de homicídio, já assassinou quatro pessoas. Já ficou detido por três meses mas foi solto por falta de vagas no internato provisório.

.

Sair da versão mobile