• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Operação Bandeira 2 prende mais um homem

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Comarca de Balneário Camboriú, cumpriu mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Marcelo Eduardo Teodoro, 24 anos.

O caso

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No dia 28/11/2013 foi deflagrada a operação “Bandeira Dois” visando o combate ao tráfico de drogas, resultando na prisão de 10 (dez) pessoas contra as quais havia mandado de prisão temporária expedida pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú, em razão da representação formulada pela Autoridade Policial, ante as provas carreadas ao inquérito policial.

Na continuidade das diligências visando o cumprimento de outros mandados de prisão que estavam pendentes o seu cumprimento, na manhã de hoje os Policiais Civis da DIC de Balneário Camboriú, com o auxílio do COPE e da Base do Estaleiro, identificaram um sítio onde Marcelo se encontrava, e pretendiam realizar uma festa eletrônica neste final de semana.

Foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo que ao ser realizado buscas em uma mochila que Marcelo trazia consigo, foram localizados e apreendidos 97 (noventa e sete) comprimidos de ecstasy, e, diante da apreensão, Marcelo também foi autuado em flagrante pele prática do crime de tráfico de drogas. As investigações apontaram que Marcelo além de fornecer drogas sintéticas para os taxistas, também operacionalizava um disque drogas, comercializando grande quantidade de ecstasy e LSD.

Após os procedimentos Cartorários e lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, Marcelo foi encaminhado ao CPVI – Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e Presídio Regional de Itajaí.

Click CamboriúPolíciaOperação Bandeira 2 prende mais um homem
PUBLICIDADE

Últimas notícias