Click Camboriú Polícia Membros de facção criminosa são detidos após dispararem tiros para o alto

Membros de facção criminosa são detidos após dispararem tiros para o alto

Por volta das 21h 15min de sábado (09), a Central de Emergência da Polícia Militar foi informada de que na Rua Bom Retiro, no Bairro dos Municípios, uma motocicleta com dois ocupantes haviam passado pelo local e estes teriam efetuado cerca de 10 disparos de arma de fogo para o alto.

Após algumas rondas, Policiais Militares avistaram uma motocicleta ocupada por dois homens que se portaram de maneira suspeita. Em ato contínuo Policiais tentaram efetuar a abordagem da referida motocicleta, momento em que esta empreendeu fuga, tomando a Quinta Avenida, sendo que na altura da esquina com a Rua Apiúna, o carona da motocicleta dispensou algo aparentando ser uma arma de fogo.

Em fuga continua foram abordados na Rua Dom Felipe, esquina com a Rua Dom Abelardo, sendo constatado que se tratavam de dois irmãos, os quais são criminosos já conhecidos das guarnições por suas práticas delituosas e por serem membros da facção criminosa denominada PGC.

Policiais Militares deslocou-se até o local onde foram informados que os agentes haviam abandonado algo na via, não sendo nada encontrado, onde foi informado por populares, de que um homem em uma bicicleta, havia apanhado o objeto na via, e se deslocado sentido ao Bairro dos Municípios.

Os Policiais em rondas encontraram na Quinta Avenida, esquina com a Rua Alfredo Vagner, o agente. Sendo abordado foi realizado busca pessoal, onde foi encontrado com o mesmo uma arma de fogo, municiada com 10 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos agentes, e encaminhados até a Delegacia de Polícia para providências. Os irmãos já foram presos várias vezes, desde quando ainda não haviam completado a maioridade. Ambos possuem passagens por roubo, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma, sendo membros da facção criminosa PGC.

Sair da versão mobile