• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente de 17 anos é assassinada com três tiros

Yasmin Alvarenga Franco Naves. Reprodução / Facebook
Yasmin Alvarenga Franco Naves. Reprodução / Facebook

Às 21h 40min desta quarta-feira (20) uma guarnição da Policia Militar de Camboriú foi acionada para atender uma ocorrência de Homicídio no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Chegando ao local, na Rua Imbuia, foi constatado o fato, onde populares informaram que um veículo com dois agentes em seu interior trafegavam pela via, momento em que passaram pela vitima, Yasmin Alvarenga Franco Naves, 17 anos, e realizando disparos com arma de fogo, evadiram-se do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do fato foram acionados os órgãos competentes para realização dos procedimentos cabíveis. Os disparos acabaram por atingir o antebraço, o abdômen e o peito da vítima, a qual veio a falecer no local. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas. Yasmin, que era natural de Uberaba/MG, residia na rua Ceará, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

5 COMENTÁRIOS

  1. lembro de um dia que peguei uma rua errada nesse bairro dos estados e fui até o final, saí numa rua sem saída cheio de malacos que ficaram de pescoço. eu sai rapidinho e eles já tavam se mobilizando pra querer roubar o meu carro kkkk…

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescente de 17 anos é assassinada com três tiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias