• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é atingido por dois tiros no Conde Vila Verde

Por volta das 22h de sexta-feira (01), uma guarnição PM recebeu informações da Central de Emergência sobre uma tentativa de homicídio. A guarnição deslocou até o local, na Rua Amor Perfeito, no Conde Vila Verde em Camboriú, porém não encontrou a vítima.

Segundo informações obtidas por populares, a vítima correu para tentar se esconder dentro de um estabelecimento comercial, mesmo assim, o agente conseguiu ir atrás da vítima e efetuou diversos disparos contra a mesma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Contudo, o mesmo conseguiu escapar do local, ferido por dois disparos, o qual correu até sua residência, onde foi encontrado pelos policiais. Foram efetuados pelo menos seis disparos, sendo que dois deles atingiram a vítima, no antebraço direito e no rosto, mais precisamente no maxilar, e os outros atingiram a parede do estabelecimento comercial.

A guarnição isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento à vítima, que o conduziu até o Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, aparentemente consciente e estável até o momento. As guarnições que prestaram apoio à ocorrência tentaram obter maiores informações com os populares, porém foi em vão, pois todos se negavam a prestar qualquer depoimento sobre o fato, o que acabou prejudicando na prisão do agente.

Não foi possível colher informações com a vítima, por não ter condições de falar, devido a ter sido atingida pelo disparo de arma de fogo na região do maxilar. A guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência.

Click CamboriúPolíciaHomem é atingido por dois tiros no Conde Vila Verde
PUBLICIDADE

Últimas notícias