• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem e adolescente são flagrados com crack no Monte Alegre

Por volta das 15h 25min de sexta-feira (22), uma guarnição da PM em rondas pela Rua Monte Acaraí, local conhecido por narcotráfico, no bairro Monte Alegre em Camboriú, visualizaram um homem e uma adolescente, ambos sentados lado a lado e encostados em um muro.

Ao visualizarem a guarnição, a adolescente se assustou e de imediato, levantou-se do chão, sendo que ao ver algo volumoso no bolso da calça dela, a guarnição efetuou abordagem. Já o homem se assustou, mas nenhum movimento suspeito fez, apenas desviou o olhar da guarnição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Indagada sobre o que tinha nos bolsos, a menor retrucou, dizendo que somente mostraria o que tinha para uma policial feminina, contudo, novamente indagada, acabou entregando um invólucro contendo várias pedras de crack, todas embaladas em papel alumínio.

Nesse momento a menor afirmou à guarnição que estava guardando a droga para o homem. Em ato contínuo, foi localizado dentro de um tijolo no muro, onde estavam escorados, uma pedra de crack, também embalada em papel alumínio.

Procedida à busca pessoal no homem, nada foi encontrado. Em seguida, a guarnição se deslocou até a casa da mulher, a qual reside a poucos metros do local, ocasião em que ela afirmou, que não tinha droga alguma, porém, apontando para uma lixeira próxima de onde os autores estavam, disse que ali tinha uma jaqueta do homem, e dentro dela poderia conter mais drogas e dinheiro.

Assim, foi verificado pela guarnição que dentro de tal jaqueta havia certa quantia em dinheiro e mais 26 pedras da mesma substancia. Indagado o homem sobre a droga, o mesmo afirmou que começou a vender há pouco tempo.

Na jaqueta também foi encontrado uma chave de residência. Indagado sobre a chave, o homem disse que era de sua residência. Deslocando-se assim até esta residência, situada na Rua Monte Calvário, Bairro Monte Alegre, o homem afirmou à guarnição que, no lado do guarda-roupa do seu quarto, havia uma sacola de papel, contendo uma balança digital, duas lâminas de barbear e uma carteira com documentos pessoais, além de certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, e conduziu para a DP do Monte Alegre, juntamente com o material ora apreendido. A menor também foi conduzida. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Outra ocorrência de tráfico no Monte Alegre

Por volta das 18h 48min de sábado (23), uma Guarnição da Polícia Militar em ronda pela Avenida Marginal Oeste, no bairro Monte Alegre, avistou dois homens em atitude suspeita. Ao avistarem a guarnição lançaram uma bucha em direção ao matagal. Foi realizada a abordagem dos dois agentes, sendo que com o primeiro nada foi encontrado, posteriormente foi realizado busca pelo matagal, sendo encontrado cinco pedras de crack e com o segundo agente foi localizada uma pedra da mesma substancia. Diante do fato os agentes foram conduzidos para a DP para as devidas providências.

Click CamboriúPolíciaHomem e adolescente são flagrados com crack no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias