• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Enteado é baleado por padrasto

Duas armas foram encontradas em um terreno ao lado da casa onde ocorreu o fato. Foto: 12ºBPM / Divulgação
Duas armas foram encontradas em um terreno ao lado da casa onde ocorreu o fato. Foto: 12ºBPM / Divulgação

Por volta das 03h 30min de segunda-feira (11), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu a informação de que um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e que teria sido conduzido por um veículo tipo caminhonete ao Pronto Atendimento do Bairro da Barra.

Policiais Militares deslocaram ao PA, no entanto, foi informado por testemunhas que a vítima teria sido deixada por um casal e posteriormente teriam evadido-se.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, Sanderson Mara Pinho, 18, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do tórax, estava em estado grave, sendo removida pelo SAMU ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Policiais deslocaram no local dos fatos e em contato com a testemunha, que é irmã da vítima, esta afirmou que seu irmão estava junto com seu padrasto, I.L.N., 43 anos, na sala de sua residência, quando Sanderson foi mostra-lo uma arma de fogo, que momentos depois ouviu um disparo, que acredita ter ocorrido acidentalmente, e visualizou a vitima atingida na região do tórax, momento em que I.L.N. colocou a vítima em seu carro e junto com a mãe da vitima deslocaram ao PA do Bairro da Barra.

Alguns minutos depois I.L.N. retornou sozinho a residência e pegou seus documentos e mais algumas coisas e se evadiu. A comunicante não sabe por que seu padrasto fugiu, que ele e a vítima não tinham desavenças e nem estavam em conflito na hora do fato.

Foram feitas diversas buscas na residência, no intuito de localizar a arma do crime, sendo encontrada a mesma e mais outra arma de fogo. A Polícia Civil  e o IGP assumiram a ocorrência. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência. O padrasto não foi localizado.

Click CamboriúPolíciaEnteado é baleado por padrasto
PUBLICIDADE

Últimas notícias