• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa com 250 Kg de maconha

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

Por volta das 20h desta quarta-feira (27), uma guarnição da Polícia Militar efetuava barreira na Avenida Governador Celso Ramos, em frente ao Shopping Porto das Águas, no centro de Porto Belo, quando foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo, porém o condutor não acatou a determinação, passando a se evadir.

Os policiais militares passaram a acompanhar o veículo, localizando-o nas proximidades da Rua Neuza Terezinha Abraham, oportunidade em que dois homens desceram do mesmo, um deles em posse de arma de fogo, efetuando disparos em desfavor dos policiais, e evadindo-se a pé em ato contínuo, deixando para trás a referida arma (revólver .38). Já o condutor continuou a empreender fuga.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Parte dos integrantes da guarnição desceu da viatura e tentaram capturar aqueles que desceram do veículo, porém não lograram êxito preliminarmente. Os demais integrantes da guarnição continuaram acompanhando o veículo, porém acabaram por perdê-lo de vista.

Pouco tempo depois a Central de Emergência repassou que o veículo havia sido abandonado na Rua 418, no Bairro Morretes em Itapema. Após consulta do veículo no sistema e demais diligências complementares, se chegou a uma residência na Rua João Carlos Abraham, na cidade de Perequê.

Procedida a abordagem da edificação, fora encontrado em seu interior aproximadamente 250 kg de maconha e vários produtos de procedência duvidosa. Neste ínterim, guarnições da PM conseguiram localizar os dois homens que tinham se evadido.

Os mesmos possuíam passagens por furto, roubo e homicídio. Os agentes e todo o material apreendido foram entregues na DP de Porto Belo, onde se procedeu a lavratura do flagrante.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa com 250 Kg de maconha
PUBLICIDADE

Últimas notícias