• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é detida com moto furtada

Nesta terça-feira (05), por volta das 16h, a PM recebeu informação que dois homens estavam perto da pista de skate da Beira-rio, em Itajaí, tentando acionar uma moto sem a chave. A guarnição se deslocou até lá e flagrou Victor de Souza da Rosa, 18 anos, sentado no banco de uma Honda/Biz verde, que tinha registro de furto ocorrido às 12h 30 do mesmo dia em Itajaí.

Foram feitas buscas pessoais sobre ele, mas nada de ilegal foi encontrado. Foi, então, decretada voz de prisão ao suspeito que informou que um adolescente, que fugira ao ver os policiais, esteve com ele na ação de furto ao veículo. Victor entregou a carteira de identidade do comparsa que foi localizado atrás da pista de skate. Este confessou a participação no furto da motoneta em que estava o autor maior, revelou que ambos estavam no local se preparando para furtar outro veículo ciclomotor e que em sua casa havia mais objetos provenientes de seus furtos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois das confissões, foi feita incursão na residência do menor onde foram localizados documentos veiculares, cartões de crédito e um documento CPF de um homem cujo nome estava no sistema de segurança como vítima de furto, ocasião na qual os autores arrombaram o bagageiro de sua moto e furtaram seus pertences.

Os dois suspeitos foram conduzidos à CPP onde o maior foi autuado por receptação e o menor em ato infracional. A Biz e os objetos recuperados foram também entregues na delegacia. Victor tinha antecedentes por posse e tráfico de drogas quando era menor. O adolescente tinha atos infracionais registrados por receptação de veículo furtado, lesão corporal contra mulher, ameaça contra mulher e violência doméstica em Joinville.

Click CamboriúPolíciaDupla é detida com moto furtada
PUBLICIDADE

Últimas notícias