• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de BC prende estelionatária em flagrante

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Cristina Moraes, 31 anos, na noite desta quarta-feira (20) em Balneário Camboriú.

A DIC de Balneário Camboriú recebeu informações que uma mulher estaria se apresentando com documento falso para realizar compras em um estabelecimento comercial localizado na 4ª Avenida, Centro de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse da denúncia, os policiais se deslocaram até o local e abordaram Cristina Moraes que se apresentou ao caixa com o nome falso de Ana Flávia Aimone. Ela estava em posse de uma Carteira de Identidade Profissional falsa, um talonário de cheque do Banco Sicredi e cartões de crédito com o mesmo nome utilizado para aplicar o golpe.

Cristina colocou sua fotografia na Carteira Profissional de Publicitário, e estava utilizando com a finalidade de realizar compras, cujo pagamento era realizado com a utilização de cheques obtidos em conta bancária em nome de terceiros.

A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú (DPCO). Ela foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e uso de documento falso. As investigações prosseguem no intuito de identificar possíveis vítimas da autora no comércio da região.

Após os procedimentos cartorários Cristina foi conduzida ao Presídio de Itajaí, no bairro Nossa Senhora das Graças em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de BC prende estelionatária em flagrante
PUBLICIDADE

Últimas notícias