• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú encontra adolescente desaparecida

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, encontrou a adolescente E.S.S.L., 14 anos, na última sexta-feira (08) em Coronel Domingos Soares/PR. Ela estava desaparecida da cidade de Camboriú desde o dia 29 de outubro.

A mãe da adolescente foi ouvida pelo Núcleo de Prevenção às Drogas e à Pedofilia e o Conselho Tutelar de Camboriú, e informou aos conselheiros que a menina teria saído para trabalhar e não havia mais retornado para casa dos pais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais da DIC receberam a denúncia e passaram a investigar o caso. Com a ajuda da Polícia Militar do Paraná e do Conselho Tutelar de Coronel Domingos Soares, a adolescente foi localizada naquela cidade morando com o namorado V.P.S.S., 16 anos, na casa da mãe do rapaz.

Para acobertar o caso, a mãe do rapaz mentiu para os pais da adolescente desaparecida, informando que o filho também estava desaparecido. O Conselho Tutelar de Camboriú foi até a cidade de Coronel Domingos Soares e resgatou a menina.

Um procedimento para apurar os fatos será aberto na Delegacia de Polícia de Camboriú, cidade onde aconteceu o desaparecimento.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú encontra adolescente desaparecida
PUBLICIDADE

Últimas notícias