• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos armados prendem funcionários no elevador em assalto à loja

Por volta das 14h 27min de sábado (23), uma guarnição PM foi acionada pela Central de Emergência da Polícia Militar para atendimento de uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na Quarta Avenida, no centro de Balneário Camboriú.

Policiais Militares deslocaram até o local e após contato com as vítimas, informaram que dois homens adentraram a loja anunciando o assalto, sendo que os dois autores portavam arma de fogo tipo revólver.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os criminosos prenderam os vendedores no elevador da loja, conseguindo subtrair do local grande quantia em dinheiro, quatro aparelhos celulares e vários pertences das vítimas.

Após o fato os agentes se evadiram do local em uma motocicleta em sentido ignorado. Policiais Militares realizaram rondas, porém, os agentes não foram localizados. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Mais dois assaltos à estabelecimento no centro  de BC

Por volta das 02h 24min de sábado (23), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma ligação sendo informada sobre um roubo em comércio na Rua 3100, onde dois homens, portando arma de fogo, roubaram cigarros e dinheiro do local. Os criminosos seguiram a pé em direção à 3ª Avenida. No local a guarnição conversou com o responsável pelo estabelecimento, o qual relatou que dois homens entraram no local em posse de uma arma de fogo e roubaram certa quantia e dinheiro e aproximadamente oito maços de cigarro. As guarnições efetuaram varias rondas pelas proximidades porem os agentes não foram localizados. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Ás 06h 17min de domingo (24), a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de que teria ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Atlântica. Policiais Militares deslocaram até o local e após contato com a vítima, esta informou que um homem rendeu quem estava no estabelecimento e subtraiu grande quantidade em dinheiro, evadindo-se em seguida do local. Guarnições da PM realizaram rondas, porém, o agente não foi localizado. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Click CamboriúPolíciaBandidos armados prendem funcionários no elevador em assalto à loja
PUBLICIDADE

Últimas notícias