• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Amigos do jovem assassinado no camelódromo são baleados na saída do velório

Seja quem for que matou ou mandou matar o jovem Jean Marcos Gonçalves, 20 anos, assassinado no camelódromo na tarde desta quinta-feira (31), não se satisfez apenas com sua morte. Dois amigos do falecido foram baleados na saída de seu velório nesta madrugada (01), em Camboriú.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 3h na Avenida Santa Catarina, quando amigos de Jean foram surpreendidos por dois homens de motocicleta, com cerca de seis tiros em direção ao veículo que estavam.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um adolescente foi atingido no braço e outra vítima, que está em estado grave, foi atingida no pescoço e na cabeça.

Dentro do carro das vítimas foi encontrado maconha e três estojos de munição calibre 9mm. O veículo e os objetos foram apreendidos pela polícia.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ruth Cardoso.

4 COMENTÁRIOS

  1. Noticia Velha…tem muitas coisas rolando nos municipios que parece estar sendo despercebidos por uns e outros da seguranca publica de Bc.
    22 e aumentando…

    • Sem contar que teve uma Biz roubadas dias atras na dom henrique, proximo aos municpios que por sinal ainda nem noticias, lembro que os assassinatos tinham motos na historia.

  2. Tudo isso acontecendo e a militar fazendo barreira na barra sul para pegar documentos atrasados tinha uns 10policiais na verdade parece q eles tem medo de bandido… fica fácil tratar mal o cidadão de bem…

  3. a blitz na barra sul foi a melhor coisa q pirikito fez… kkkkkkkkk bem feito. vao na shed bebados e se fodem. kkkkkkkkkk toma colonos sertanojos

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAmigos do jovem assassinado no camelódromo são baleados na saída do velório
PUBLICIDADE

Últimas notícias