Trio é preso após armas serem arremessadas pela janela na Rua 1500

Um carregador e duas armas foram arremessados pela janela de apartamento

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Luíza Andrade Lima
Foto: Luíza Andrade Lima

Três pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (21), na rua 1500, no centro de Balneário Camboriú após arremessarem armas pela janela de um apartamento.

Por volta das 15h uma mulher ligou para o 190 relatando que um objeto havia caído em cima de seu carro. Quando os policiais chegaram e analisaram o objeto, constataram que se tratava de um carregador de uma pistola ponto 40.

Moradores do Edifício Ísis, nº 201, disseram que o objeto provavelmente havia sido jogado do apartamento 702, onde frequentemente eram ouvidos barulhos, e exalava forte odor de maconha. Ao perceberem a gravidade da ocorrência, os PMs solicitaram apoio a outra viatura.

Os policiais subiram até o sétimo andar e, ao bater na porta do apartamento 702, e se identificar como policiais, ouviu-se grande movimentação (barulho de portas, janelas, gavetas, etc).

Neste momento, a segunda viatura chegou ao edifício, e duas armas foram arremessadas pela janela. Um revólver calibre 32 e um 38 com cinco munições intactas. Mais reforço policial foi solicitado.

Um homem abriu a porta e foram vistos sobre a mesa pontas de cigarro, verificado tratar-se de maconha. Os policiais viram que o homem tinha algum objeto em mãos, porém ao solicitar que saísse do apartamento, este começou a forçar a porta para trancá-la.

Em revista ao domicílio, foi encontrado um rádio comunicador sintonizado na frequência utilizada pela Polícia Militar e nove pontas de cigarro com substância semelhante a maconha.

O jovem C.B.J., 19 anos, e as duas mulheres, R.T.N., 32 anos, e E.C.S.S., 23 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -