• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso após armas serem arremessadas pela janela na Rua 1500

Um carregador e duas armas foram arremessados pela janela de apartamento

Foto: Luíza Andrade Lima
Foto: Luíza Andrade Lima

Três pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (21), na rua 1500, no centro de Balneário Camboriú após arremessarem armas pela janela de um apartamento.

Por volta das 15h uma mulher ligou para o 190 relatando que um objeto havia caído em cima de seu carro. Quando os policiais chegaram e analisaram o objeto, constataram que se tratava de um carregador de uma pistola ponto 40.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Moradores do Edifício Ísis, nº 201, disseram que o objeto provavelmente havia sido jogado do apartamento 702, onde frequentemente eram ouvidos barulhos, e exalava forte odor de maconha. Ao perceberem a gravidade da ocorrência, os PMs solicitaram apoio a outra viatura.

Os policiais subiram até o sétimo andar e, ao bater na porta do apartamento 702, e se identificar como policiais, ouviu-se grande movimentação (barulho de portas, janelas, gavetas, etc).

Neste momento, a segunda viatura chegou ao edifício, e duas armas foram arremessadas pela janela. Um revólver calibre 32 e um 38 com cinco munições intactas. Mais reforço policial foi solicitado.

Um homem abriu a porta e foram vistos sobre a mesa pontas de cigarro, verificado tratar-se de maconha. Os policiais viram que o homem tinha algum objeto em mãos, porém ao solicitar que saísse do apartamento, este começou a forçar a porta para trancá-la.

Em revista ao domicílio, foi encontrado um rádio comunicador sintonizado na frequência utilizada pela Polícia Militar e nove pontas de cigarro com substância semelhante a maconha.

O jovem C.B.J., 19 anos, e as duas mulheres, R.T.N., 32 anos, e E.C.S.S., 23 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Este, se tivesse ficado preso, não teria matado o primo Jean Gonçalves, no camelódromo da 1500. Nem assaltado a casa dos meninos que jogavam videogame em Itapema. Pelo menos, lá naquele assalto este e o Batatinha foram presos. As duas mocinhas bonitas que morreram não por acaso eram amigas de Facebook do Batatinha Diego José. Tailiana Meira, namorada de DJ, se suicidou. A mineirinha Yasmin Alvarenga, 17 anos, que foi assassinada no Tabuleiro, também tinha centenas de amigos e amigas maconheiros, burrinhos e periguetes, ostentando drogas, levando uma vida sem saída. Pior é que esta deixou um bebê.

    Resta perguntar ao dono do apê e ao síndico, como ele estava neste apê. Era morador e vizinho do primo que assassinou, lá no Municipios.
    http://www.clickcamboriu.com.br/policia/2013/11/jovem-e-encontrada-morta-no-banheiro-de-casa-101865.html

    http://www.clickcamboriu.com.br/policia/2013/11/mais-um-homicidio-e-registrado-em-camboriu-101527.html

  2. Como podem seguir fazendo cáca por tanto tempo???Outra vez atirou na própria perna em Brusque, onde certamente foi fazer coisa ruim.

    Quer conhecer o currículo, bota no google. E ajuda a perguntar às autoridades, o judiciário, porque deixaram o rapaz chegar a este ponto. E lá na Canhanduba, vai fazer pós-graduação, para voltar mais “recuperado” para a sociedade.

    http://www.diplomatafm.com.br/2013/noticias/detalhes.php?id=277

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso após armas serem arremessadas pela janela na Rua 1500
PUBLICIDADE

Últimas notícias