• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três veículos roubados são recuperados pela PM

Mais três veículo foram recuperado pela Policia Militar nesta quarta-feira (16) em Balneário Camboriú.

Uma das guarnições em ronda pelo Bairro dos Municípios avistou um veiculo estacionado em via pública, na Rua Brusque. Em consulta veicular foi constatado que se tratava de um veiculo com registro de furto/roubo. Perante isso o veiculo foi encaminhado à DP para registro do Boletim de Ocorrência, sendo entregue ao proprietário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Populares acionaram a Policia Militar para atender uma ocorrência de veículo abandonado em via pública na Rua 1.950, no centro. Chegando no local foi realizado consulta da placa do veículo, sendo constatado registro de furto. Segundo informações o automóvel estaria no local a cerca de uma semana. Por fim o veiculo foi removido e encaminhado à DP para realizar as documentações cabíveis.

O terceiro veículo foi encontrado abandonado na Rua Osório Fernandes de Macedo, na Barra. Feito consulta da placa do veículo foi constatado registro de furto/roubo. Diante disto a guarnição lavrou um Boletim de Ocorrência, encaminhando o veiculo à DP.

Ainda: na madrugada desta quinta-feira (17), um veículo tomado de assalto em Meia Praia foi recuperado em Camboriú.

1 COMENTÁRIO

  1. Os veiculos são achados dps que os bandidos abandonam a muito tempo, a policia não teve trabalho nenhum, parabens pros coxinhas.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTrês veículos roubados são recuperados pela PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias