Mais uma vítima cai no golpe do bilhete em Bal. Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Uma guarnição foi acionada para se deslocar à Avenida Brasil com a Rua 3.100 para atender uma ocorrência de Golpe de Bilhete.

Chegando no local foi entrado em contato com a vítima, a qual informou que foi abordada por um homem de aproximadamente 45 anos de idade. Este informou que havia ganhado um premio e teria que retira-lo em uma loja de couro, o qual se tratava de um bilhete da quina.

Logo em seguido aproximou-se uma mulher que se dizia ser advogada, e em conjunto com o homem convenceram a vítima a trocar o bilhete por algumas joias. Sendo elas, um relógio de ouro, três anéis de ouro, uma aliança, um cordão de ouro com brilhante, vários brincos e pulseira de ouro, totalizando uma grande quantia em dinheiro.

Após a troca o homem se despediu evadindo-se, e a suposta advogada disse que acompanharia a vítima na troca do bilhete, mas precisaria pegar alguns documentos, a qual se evadiu logo em seguida. Após o fato a PM foi acionada. Foi feito ronda, mas não foi possível localizar os agentes. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -