• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais uma vítima cai no golpe do bilhete em Bal. Camboriú

Uma guarnição foi acionada para se deslocar à Avenida Brasil com a Rua 3.100 para atender uma ocorrência de Golpe de Bilhete.

Chegando no local foi entrado em contato com a vítima, a qual informou que foi abordada por um homem de aproximadamente 45 anos de idade. Este informou que havia ganhado um premio e teria que retira-lo em uma loja de couro, o qual se tratava de um bilhete da quina.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo em seguido aproximou-se uma mulher que se dizia ser advogada, e em conjunto com o homem convenceram a vítima a trocar o bilhete por algumas joias. Sendo elas, um relógio de ouro, três anéis de ouro, uma aliança, um cordão de ouro com brilhante, vários brincos e pulseira de ouro, totalizando uma grande quantia em dinheiro.

Após a troca o homem se despediu evadindo-se, e a suposta advogada disse que acompanharia a vítima na troca do bilhete, mas precisaria pegar alguns documentos, a qual se evadiu logo em seguida. Após o fato a PM foi acionada. Foi feito ronda, mas não foi possível localizar os agentes. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Click CamboriúPolíciaMais uma vítima cai no golpe do bilhete em Bal. Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias