• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é executado com vários tiros em Camboriú

Foto: 12º BPM / Divulgação
Foto: 12º BPM / Divulgação

Por volta das 20h 05min desta segunda-feira (14) a Central de Emergência da Policia Militar recebeu uma ligação informando sobre disparo de arma de fogo calibre 40 contra pessoa, onde dois homens em uma motoneta dispararam de 10 a 15 tiros contra outro homem na Rua Rodolfo da Silva Simas, no bairro Tabuleiro, em Camboriú, os quais se evadiram sentido à Rua Sassafrás.

No local a guarnição encontrou a vítima caída no chão com três perfurações na cabeça, sendo encontrado cerca de sete estojos de munição deste mesmo calibre próximo da vitima. Foi acionado primeiramente o SAMU que esteve no local e constatou o óbito, logo foi acionado polícia civil, IGP e o IML.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enquanto a guarnição mantinha o local isolado até a chegada dos órgãos solicitados a Central de Emergências da Policia Militar recebeu informações que o autor dos disparos seria o agente conhecido como “Rafinha” de aproximadamente 16 ou 17 anos, e que estaria em umacasa na rua Manoel Inácio Linhares. Esta residência seria de um traficante conhecido no local, e a vitima estaria envolvida com o trafico de drogas.

A vitima possui registro apenas de perda de objetos e lesão corporal em acidente de transito.

Click CamboriúPolíciaHomem é executado com vários tiros em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias