• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é assassinado com dois tiros no Bairro dos Municípios

Foto: Reprodução / BC da Deprê
Foto: Reprodução / BC da Deprê

Mais um homicídio foi registrado neste final de semana em Balneário Camboriú, no bairro dos Municípios. Andereivide Joaquim Nunes, de 27 anos, foi assassinado com dois tiros na noite deste domingo (06).

Por volta das 22h 30min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Caçador havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. Policiais Militares se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima alvejada. Por este motivo o Samu foi acionado, o qual esteve no local, constatando o óbito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo – provavelmente calibre .38 – um na região do tórax e outro de raspão na região da barriga.

Segundo Testemunhas um homem teria efetuado os disparos e se evadido a pé, direção à 6ª Avenida. Diante disto foi acionada a Polícia Civil que assumiu a ocorrência.

Andereivide possuía 18 Boletins de ocorrência em seu nome, dentre estes os mais relevantes são: Roubo a Transeunte em 2006, Ameaça contra Homem em 2009 e Autor de Furto em 2013.

Dois homicídios no final de semana

No sábado (05) um jovem de 22 anos foi assassinado no mesmo bairro, por cerca de onze tiros. O autor dos disparos também não foi localizado.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é assassinado com dois tiros no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias