- PUBLICIDADE -

Homem é assassinado com dois tiros no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo

Foto: Reprodução / BC da Deprê
Foto: Reprodução / BC da Deprê

Mais um homicídio foi registrado neste final de semana em Balneário Camboriú, no bairro dos Municípios. Andereivide Joaquim Nunes, de 27 anos, foi assassinado com dois tiros na noite deste domingo (06).

Por volta das 22h 30min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de que na Rua Caçador havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. Policiais Militares se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima alvejada. Por este motivo o Samu foi acionado, o qual esteve no local, constatando o óbito.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo – provavelmente calibre .38 – um na região do tórax e outro de raspão na região da barriga.

Segundo Testemunhas um homem teria efetuado os disparos e se evadido a pé, direção à 6ª Avenida. Diante disto foi acionada a Polícia Civil que assumiu a ocorrência.

Andereivide possuía 18 Boletins de ocorrência em seu nome, dentre estes os mais relevantes são: Roubo a Transeunte em 2006, Ameaça contra Homem em 2009 e Autor de Furto em 2013.

Dois homicídios no final de semana

No sábado (05) um jovem de 22 anos foi assassinado no mesmo bairro, por cerca de onze tiros. O autor dos disparos também não foi localizado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: rápido, seguro e sem burocracia

Em até 50 minutinhos, o seu veículo é vendido, em uma negociação 100% segura, com avaliação profissional e pagamento na hora
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.