Homem agride esposa e insulta policiais na Praia Brava

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Às 08h40 deste domingo (13), a PM se deslocou a uma residência da Avenida Carlos Drummond de Andrade, na Praia Brava, em Itajaí, onde uma mulher havia solicitado apoio da PM. No local, ela relatou que havia outra mulher pedindo socorro na casa dos fundos.

Os policiais seguiram até lá e, ao baterem na campainha, foram insultados por F.F.S. de 31 anos, que disse estar tudo certo na casa e que a esposa estava dormindo. Entretanto, os PMs conseguiram ver a vítima pelo portão que estava desacordada e sangrando.

Continuaram, então, a acionar a campainha até o instante que o homem se dirigiu para fora do quintal e agrediu um dos policiais. Foi então imobilizado e algemado pelos outros. Feita a incursão na casa a guarnição constatou que a vítima estava com o pulso fraco e dificuldade para respirar. Foi, de imediato, acionado o SAMU que conduziu a mulher ao Hospital Marieta.

Ao perceber a movimentação, F.F.S de 30 anos, irmão do agressor que estava nos fundos da residência, passou a ofender e ameaçar os policiais. Foi feito Termo Circuncidado contra ele por desacato e porte de maconha, por haver uma porção da droga no bolso de sua bermuda. Na residência ainda havia um menino de nove anos que foi deixado aos cuidados de uma conselheira tutelar.

Foram ambos os irmãos levados à CPP onde foram autuados por ameaça, desacato, resistência e desobediência. O marido da vítima recebeu também autuação por agressão na Lei Maria da Penha.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -