• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois homens são presos por agredir suas esposas em Itajaí

Na madrugada desta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu um homem por ter agredido sua esposa, no bairro Barra do Rio em Itajaí.

A guarnição se deslocou à casa da vítima de 40 anos que havia acionado a PM informando que seu marido lhe estava ameaçando. No local, na Rua Bernardino Rios, ela relatou que o autor, que já havia fugido, sempre a agride e que já registrou inúmeros BOs contra ele. Após 5 minutos da saída dos PMs da casa, o homem de 41 anos retornou ao local e agrediu a esposa novamente com chutes e tentou enforcá-la com as mãos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mulher conseguiu ligar à central da Polícia Militar mais uma vez e solicitar assistência. De pronto, os policiais voltaram à residência e deram voz de prisão ao autor, que reagiu, fazendo-se necessário uso de força física para detê-lo.

Em seguida, foi conduzido à CPP com a vítima, que apresentava lesões nos braços e pescoço, para lavratura da prisão em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Mais um caso de ameaça e agressão registrado neste domingo

A vítima de 43 anos relatou aos policiais empenhados no caso que seu marido havia chegado em casa, visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, e lhe agredido, além de proferir ameaças à sua sobrevivência. Os PMs decretaram a prisão do autor na própria residência do casal, na rua Ver. Pedro João de Souza Filho, no bairro Espinheiros, e o encaminhou à CPP para procedimentos relativos às ameaças e agressões. A mulher agredida também esteve na central para registro de queixa contra o homem de 44 anos.

Click CamboriúPolíciaDois homens são presos por agredir suas esposas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias