• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende foragido do Paraná

leandro

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de LEANDRO DE OLIVEIRA CAMPOS, 25 anos, na tarde desta quarta-feira (30) em Tijucas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O acusado já se encontrava recolhido no Presídio de Tijucas por ter sido preso em flagrante no dia 1º de outubro de 2013 na cidade de Balneário Camboriú, após o cometimento de assalto a uma residência localizada na cidade de Tijucas. Na fuga LEANDRO se dirigiu até a cidade de Balneário Camboriú, em posse de uma camionete GM/S-10 de propriedade da vítima.

Até a data de hoje LEANDRO estava utilizando o nome falso de JUNIOR NEVES DE CAMPOS, mas foi identificado pelos policiais da DIC por meio de denúncias oriundas do Disk Denúncia (181) da Polícia Civil, e auxílio da Divisão de Furtos e Roubos da DEIC e dos agentes penitenciários do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Em posse do verdadeiro nome do acusado, os policiais da DIC descobriram que LEANDRO estava foragido da Justiça do Paraná, por ter cometido um homicídio na cidade de Guarapuava no ano de 2009. O acusado também possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas na cidade de Guarapuava no ano de 2012. Em todas as situações o acusado havia sido preso em flagrante, mas encontrava-se foragido na região.

O acusado LEANDRO também é suspeito de ter cometido vários assaltos na região do Vale do Itajaí, e responde a alguns inquéritos policiais.

Em posse dos mandados de prisão, os policiais da DIC cumpriram as prisões do acusado no Presídio de Tijucas. O acusado continua preso e poderá ser recambiado para o estado do Paraná. Ele responde pelos crimes de uso de drogas, roubo e homicídio.

Se você reconhece LEANDRO como o autor de assaltos na região informe a Polícia Civil.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende foragido do Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias