- PUBLICIDADE -

Três adolescentes são detidos no centro após roubar carro no Bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Neste domingo, às 13h, Guardas Municipais em deslocamento pela Rua Peru foram abordados por populares que avisaram a guarnição que alguns hoomens chegaram com um veículo de placas MBO 7058 em alta velocidade, estacionaram na via e saíram correndo.

A guarnição abordou em ato contínuo, na Rua 1901 os referidos, que após contato com a vítima C.K.D., 21 anos, informou aos GMs que havia deixado seu carro estacionando em frente à sua residência, na Rua 1301. Ao retornar verificou que o veículo não estava mais no local.

Foram todos conduzidos à DPM os adolescentes D.I.S., 16 anos, P. H. C., 17 anos, e P.C.S.J., 16 anos. A vítima não havia feito o BO por furto, pois quando sentiu falta do veículo, ele já havia sido recuperado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.