• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três adolescentes são apreendidos por furtar residência em Itajaí

Por volta das 15h 25min desta quinta-feira (05), a PM foi informada que estava havendo furto em uma residência da rua Germano Montibeller, no bairro Dom Bosco, em Itajaí, e enviou uma guarnição até lá.

No local, os policiais viram um adolescente parado na frente da casa com três bicicletas ao seu lado. Este fugiu ao ver a viatura. Os PMs entraram no terreno para averiguar a situação e flagraram outros dois adolescente pulando o muro com vários objetos, dentre eles um monitor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste momento, foi detido apenas o autor de 15 anos. Outras guarnições passaram a fazer buscas pela área próxima e, mais tarde, localizaram os outros dois menores envolvidos no furto. A vítima afirmou à guarnição que os autores haviam entrado em sua residência pela janela do banheiro.

Com os três adolescentes foram apreendidos: 8 bonés, 23 camisetas, 9 bermudas, 1 par de tênis, 4 moletons, 1 TV, 2 celulares, 4 correntes, 2 anéis, 2 pingentes, 1 broche, 12 pares de brinco e R$ 23 em dinheiro, além das três bicicletas em que chegaram à casa invadida e o monitor já citado.

Todo material foi levado à CPP onde os agentes foram entregues sob voz de apreensão e passaram pelas providências legais.

Click CamboriúPolíciaTrês adolescentes são apreendidos por furtar residência em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias