• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sede da Multiclick Brasil é alvo de tiros na Rua 3600

A sede da empresa fica localizada no centro de Balneário Camboriú.
A sede da empresa fica localizada no centro de Balneário Camboriú.

A sede da empresa Multiclick Brasil, localizada na rua 3600, centro de Balneário Camboriú, foi alvo de tiros na noite deste domingo (01). Ao menos cinco disparos foram efetuados contra a porta do estabelecimento.

Era por volta de 23h45, quando dois homens a bordo de uma motocicleta passaram em frente ao local e efetuaram os tiros. Vizinhos ouviram os disparos, que atingiram a porta e vidro do estabelecimento, espalhando estilhaços pelo chão, e acionaram a Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A polícia vai investigar o caso.

No momento da publicação desta matéria, o site da empresa encontra-se fora do ar.

30 COMENTÁRIOS

  1. O povo já perdeu a paciência, a empresa não paga os afiliados é isso que dá, desespero total, raiva… ainda bem que não tinha ninguém no local.

  2. ATENÇÃO PESSOAL!

    Em nome do MARKETING MULTINÍVEL eu fiz esse vídeo. E o sr. Marcos Duda tem que cumprir a palavra dele e recomendar a multiclick Brasil. Vamos fazer esse vídeo chegar até ele. Compartilhem por favor!

    • Olha pessoal, entrei na Multiclick desde maio e nunca recebi um cruzeiro, só vejo BLA BLA BLA E OS KRAS SÓ PROMOVENDO EVENTOS E MOSTRANDO POTENCIA DE DINHEIRO E SEMPRE ESTORNANDO PEDIDOS DE PAGAMENTOS, COM DESCULPAS DE DADOS NÃO CONFEREM, JAMAIS TEREI CORAGEM DE INDICAR ESTA EMPRESA, QUE SÓ DEMONSTRA AOS SEUS FILIADOS, QUE SÃO UNS PROFISSIONAIS DO 171, JÁ QUE NÃO RECEBO MESMO MEUS 2.750,00 QUE INVESTI NESTA MERDA, PREFIRO QUE O MINISTERIO PUBLICO FECHE ISSO LOGO, POIS NAO GOSTARIA DE VER PESSOAS SOFRENDO COMO EU. ESTE É MEU DESABAFO…..

      • Pois eu prefiro que o Ministério Público finja que não vê. Porque se bloquearem a Multiclick, os zumbis vão dizer que a justiça é culpada. Que tem perseguição ao MMN e todo aquele chororô.
        É melhor que a própria Multiclick acabe por si mesma, dando o golpe nos milhares de zumbis. Afinal, vcs mesmos acreditaram em promessas de muito dinheiro sem esforço.

        • então seu ótario dê o cú aos políticos corruptos que prejudicam todo o povo brasileiro, com a desigual ditribuiçao da renda brasileira, seu mané

  3. bando de ladroes nao pagam nimguem so prometem estao usando o dinheiro de varios otarios assim como eu que cai na labia deles pra se prevalecer enquanto varios pai de familia que venderam suas posses pra entrar nesse negocio passam fome…

    tem que dar tiro mesmo pra esses babacas aprenderem como e que funciona…

    tao querendo ser esperto e vao e se fuder …

    bando de otario … nao passam de um bando de estelionatarios pegando o dinheiro de todo mundo a mao leve msm …

  4. só quero lembrar as pessoas que se a diretoria da multiclick fosse um bando de ladrões como dizem, já teriam ido embora com todo o dinheiro, mas por se tratarem de pessoas honestas estão trabalhando arduamente para solucionar todos os problemas existentes.para quem estiver falando mal da multiclick tente tirar um boleto do banco itau e pagar no banco e verá que seu dinheiro será devolvido, os bancos é que estão boicotando os pgtos das empresas de mmn. E DIGO A TODOS QUE AO CHAMAR UMA PESSOA DE LADRÃO VAI CABER PROVA NO FUTURO, PORTANTO TENHAM UM POUCO MAIS DE CALMA E O TEMPO FALARÁ.

    • Que ingenuidade!
      Eles sabem que a justiça brasileira é vagarosa e que ladrões se dão bem neste país. Sabem que podem pagar advogados, caso sejam presos, e vão sair da cadeia facilmente.

      É melhor fingir que está tudo bem e furtar mais dinheiro dos zumbis.

    • Não tenho dúvida. Depois que a Telexfree foi bloqueada com todo dinheiro em conta, com certeza a Multiclick já tomou todas as providências em limpar o caixa. Gente pode ter certeza disso: não há mais nada expressivo em caixa. Tudo da empresa já foi dilapidado. A empresa está ganhando tempo apenas para que novos inocentes se afiliem e paguem o boleto antes que o MPU a bloqueia. Essa história de Site, Cartão etc… é apenas a forma que encontrou de não pagar mais ninguém. Acordem amigos. Infelizmente eu estou nessa furada e coloquei amigos na multiclick e nesse país de desonestos a ganancia fala mais alto que a honestidade. Duvido muito que recebamos mais nada na multiclick. Fiz um saque de R$ 1.000,00 dia 31 de agosto e até hoje não caiu e nem vai caí na minha conta..Vamos reunir todos os associados da multiclick e bloquear a empresa e investir contra os seus ladrões.

    • Você fala isso por que você tem dinheiro de sobra. Olha rapaz o Brasil inteiro está endividado, por causa dessa merda multiclick ou multidividas, e por causa de gente como vocês, puxa saco.

    • O tempo tá falando, realmente são um bando de ladrões e vc ainda tem dúvidas? É só blá blá blá e tem gente que ainda acredita em conto de fadas. Acorda…

  5. Olha pessoal, entrei na Multiclick desde maio e nunca recebi um cruzeiro, só vejo BLA BLA BLA E OS KRAS SÓ PROMOVENDO EVENTOS E MOSTRANDO POTENCIA DE DINHEIRO E SEMPRE ESTORNANDO PEDIDOS DE PAGAMENTOS, COM DESCULPAS DE DADOS NÃO CONFEREM, JAMAIS TEREI CORAGEM DE INDICAR ESTA EMPRESA, QUE SÓ DEMONSTRA AOS SEUS FILIADOS, QUE SÃO UNS PROFISSIONAIS DO 171, JÁ QUE NÃO RECEBO MESMO MEUS 2.750,00 QUE INVESTI NESTA MERDA, PREFIRO QUE O MINISTERIO PUBLICO FECHE ISSO LOGO, POIS NAO GOSTARIA DE VER PESSOAS SOFRENDO COMO EU. ESTE É MEU DESABAFO…..

  6. Venha para MultiClick !!! Entrei dia 06/06/13 e já recebi pela terceira vez… Esperar sentado assistindo alguns atrasos de pagamento ou problemas no site é fácil. Se tem algo errado, se mecha, Vá atras de resolver!

  7. Tinham é q ter jogado uma bomba HE pra terminar de uma vez com essa porcaria. fico indignado com pessoas que acham que esquemas desse tipo é legal, por favor pessoal, procurem empresas de mmn seria e legal, que cumprem com seus deveres, elas existem, e exigem trabalho, não promessas milagrosas como essa aii, e muitas outras que estão sendo investigadas.

    • Joga bomba na sua BUNDA, seu idiota, nao percebe que quem mandou atirar na empresa foi o Marcos Duda, pra ficar queimando a empresa depois. Se enxerga.

  8. a multiclickbrasil está muito a frente para certas inteligência e atrazado de alguns brasileiros, ou país atrazado.

  9. Eu tenho certeza que esse pilantra do Marcos Duda e aquele careca fidido esta envolvida nessa trama, de dar tiro na empresa da multiclick, pois todo mundo esta recebendo, nao tem motivos pra isso. Cuidado seu pilantra, vc vai morrer, tem muita gente brava atras de vc.

  10. A bbom e telexfree na sao negocio ilegal, se fosse ilegal ja teria fechado em vários Países que combatem piramide financeira muito mais que aqui. O problema que existe um gordo extremamente “idiota” Marcos Bunda, que tem um Pai careca Viado que tem inveja no negocio e ficam queimando o nosso negocio. E somente isso, fica plantando falso denuncia no ministério publico.

  11. HAAUAUAHAUHAUHAUH BEM FEITO PRA QUEM CAIU! piramide sempre cai uma hora, essas que tao surgindo nem tao levantando pra cair direito huahuahuahua, adoro rir da cara dos otarios que entraram na telexfria, na multiclick , estelionato é crime tbm, criminoso roubando de criminoso, quero que todos tenham o que merecem por serem bandidos.

  12. Falem o que quiserem, massó sei que há mais de 60 dias não recebo nada, só estornam o meu pedido de saque, e outra hora falam que não conferemos dados bancários (que sempre foram os mesmos) – agora o botão de saqueatéfoi retirado. INFELISMENTE AMIGOS ASSOCIADOS COMO EU, É O FIM DA LINHA – E A MÁSCARA DOS DIRIGENTES CAIU DE VEZ, PIOR ATÉ QUE A TELEXFREE QUE SO PAROU DE PAGAR POR CAUSA DE EMBARGOS NA JUSTIÇA – A MULTICLICK TA CAINDO COM AS PRORPIAS PERNAS E NOS ARRASTANDO PARA O BURACO. – VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA JÁ !!!! QUEM QUISER QUE SE AJUNTE A NÓS!!!

  13. Mas se vc esta falando em pró da empresa..então se eu perder meu dinheiro, vou entrar em contato com vc para reposição da grana… pode ser???

  14. acho que tudo no brasil tem que ter a tal da paciencia entrei na multiclik em junho nunca recebir nada, mas entrei sabendo q corria risco de nao receber.e acho q a soluçao e esperar, nao vou chingar e nem defamar ninguem e crime acusar as pessoas sem provas.

  15. Creio que vai dá certo, de uma certa forma.Mas não indico meus amigos;eles são muito capitalistas e se não de certo me matarão.

  16. Calma pessoal o dinheiro investido vai ser pago até o final de dezembro eu garanto pois uma liminar bloqueou o site mais resoveremos o mais rápido possível.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaSede da Multiclick Brasil é alvo de tiros na Rua 3600
PUBLICIDADE

Últimas notícias