• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após assaltar pizzaria com arma de brinquedo

Foto: Guarda Municipal / Divulgação
Foto: Guarda Municipal / Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, às 00h10, os GMs foram acionados pelo telefone 153 para verificar dois homens na Quinta Avenida, na altura da Rua Dom Henrique.

No local a Guarnição encontrou L.M., 30 anos, em posse de uma arma de brinquedo. O indivíduo foi abordado e com ele os GMs encontraram uma toca bala clava, uma chave Mixa, um torrão de maconha e R$ 94,00 reais em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações, ele teria cometido um assalto com mais uma pessoa na Pizzaria Big Pizza, na Rua 2550, por volta das 23h30. Ao fazer a verificação na pizzaria foi confirmado que se tratava de um dos assaltantes, que segundo a vítima teria levado R$ 120,00 reais e um celular.

Após isso o autor do crime foi encaminhado para a delegacia, onde a vítima A.S.S. fez o registro do fato.

1 COMENTÁRIO

  1. A loja da Quinta Avenida com Dom Henrique vende estas tocas pretas horrorosas. Não deveria!!! Nem as armas falsas. Aliás, não deveria haver fábrica de arma neste mundo. BOTA A CARA DOS SAFADOS!!! Nós, que somos roubados, ameaçados, mortos, maltratados, temos o DIREITO DE nos precaver. As corporações devem ter estar certas do que estão fazendo, então porque o medo de postar a foto da bandidagem? Se houver dúvida, não põe, obviamente!!! Os inocentes não podem ser manchados com prisões arbitrárias. mas bandido deve ser mostrado sim.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após assaltar pizzaria com arma de brinquedo
PUBLICIDADE

Últimas notícias