
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, realizou a destruição de diversas mídias falsificadas na manhã desta segunda-feira, 30 de setembro, em Balneário Camboriú.
A operação contou com o apoio da Secretaria de Obras da Prefeitura de Balneário Camboriú, que cedeu o maquinário necessário para a destruição das mídias.
Mais de nove mil mídias falsificadas, entre CDs e DVDs de filmes, jogos e músicas, foram apreendidas em operações realizadas pela DIC – BC, e aguardavam autorização da justiça para serem destruídas.
Com a ajuda de uma máquina de rolo compressor, as mídias foram destruídas na própria Secretaria de Obras da Prefeitura de Balneário Camboriú, localizada no bairro dos Estados, em Balneário Camboriú, e dado o devido encaminhamento aos resíduos.