- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende estuprador de sobrinha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu na tarde desta segunda-feira (16), o Mandado de Prisão por sentença condenatória definitiva contra Renato Anir Buelke, 22 anos, por estuprar a sobrinha de 13 anos.

Os policiais da DIC, de posse do Mandado de Prisão, deslocaram-se até a residência de Renato, na Rua Nepal no Bairro das Nações, onde efetuaram sua prisão, nesta tarde, enquanto ele dormia.

O caso foi registrado pelo pai da criança e cunhado do estuprador na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Itajaí, local onde foram realizadas as primeiras investigações. Com base na apuração dos fatos e da autoria, levantados pela Polícia Civil, Renato foi denunciado e sentenciado pelo Juízo da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí.

Segundo relatos do pai da criança, o autor ameaçava a vítima e o irmão de 11 anos para poder realizar a conjunção carnal. Os pais perceberam uma mudança no comportamento da criança, e descobriram que o crime havia sido praticado por pelo menos duas vezes.

Depois de realizados os procedimentos legais, o criminoso foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí, onde irá cumprir a pena de 9 anos e 4 meses de reclusão no regime fechado. Ele foi condenado pelos crimes de estupro consumado e tentativa de estupro, pelas duas ocasiões em que cometeu o delito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.