• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende estuprador de sobrinha

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu na tarde desta segunda-feira (16), o Mandado de Prisão por sentença condenatória definitiva contra Renato Anir Buelke, 22 anos, por estuprar a sobrinha de 13 anos.

Os policiais da DIC, de posse do Mandado de Prisão, deslocaram-se até a residência de Renato, na Rua Nepal no Bairro das Nações, onde efetuaram sua prisão, nesta tarde, enquanto ele dormia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O caso foi registrado pelo pai da criança e cunhado do estuprador na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Itajaí, local onde foram realizadas as primeiras investigações. Com base na apuração dos fatos e da autoria, levantados pela Polícia Civil, Renato foi denunciado e sentenciado pelo Juízo da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí.

Segundo relatos do pai da criança, o autor ameaçava a vítima e o irmão de 11 anos para poder realizar a conjunção carnal. Os pais perceberam uma mudança no comportamento da criança, e descobriram que o crime havia sido praticado por pelo menos duas vezes.

Depois de realizados os procedimentos legais, o criminoso foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí, onde irá cumprir a pena de 9 anos e 4 meses de reclusão no regime fechado. Ele foi condenado pelos crimes de estupro consumado e tentativa de estupro, pelas duas ocasiões em que cometeu o delito.

1 COMENTÁRIO

  1. kkkkkkkkk mulher bem informada essa…. jornal tbm ta bem desinformado mais isso não vem ao caso…
    Vou la na Canhaduba levar uns cabos de vassoura de presente. Ui que nojo da cara dessa criatura.

    Meu advogado mora lá no céu verdadeiro justo e pra sempre fiel….
    A justiça de Deus não falha.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende estuprador de sobrinha
PUBLICIDADE

Últimas notícias