• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Audi colide com mureta de proteção e cai no Rio Camboriú

Um veículo Audi com dois ocupantes cau no Rio Camboriú, na tarde desta terça-feira (24), após colidir com a mureta de proteção da BR-101, em Balneário Camboriú.

O condutor perdeu o controle da direção quando trafegava pela rodovia, no Km 135,5, sentido norte, e colidiu com a mureta. O veículo acabou caindo no rio com condutor e passageiro a bordo. Ambos nadaram até a margem. Apesar do susto, não sofreram ferimentos graves.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes da Autopista Litoral Sul removeram o veículo da água.

FOTO: ROGER ALBERT / MINHA BC
FOTO: ROGER ALBERT / MINHA BC

5 COMENTÁRIOS

  1. Reportagem está errada. Eu vi o acidente e corri pro local para ajudar e chamar ambulancia, eles cairam na agua dentro do carro, e sairam do carro quando o carro estava submerso.

  2. É, são informãções equivocadas. Os dois sairam do carro depois de estar no fundo da água e o Shamyr não estava conduzindo o carro e sim de carona. Melhor se informar melhor antes de sair usando o nome dos outros indevidamente.

  3. Obrigado Shirley! Primeiramente eu não era o condutor… estavamos devagar e essas muretas não guenta nada com qualquer toque… mas o caminhão a nossa frente freiou bruscamente e pra não bater no carro do lado freiamos e o carro começou a dançar… estavamos do lado esquerdo onde caiu o carro… e mais foi pedido pra não divulgar nomes… ja avisei antes… Calunia e defamação… então ninguem morreu para divulgar nomes… prestem bem atenção nestes detalhes… quanto mais rapido mudarem essas informações e tirar meu nome melhor pra todos vocês… Recado dado…

  4. Eu só falei meu nome no hospital para a PM e junto com a equipe do hospital e os mesmos pediram pra não divulgar nomes… Na hora do acidente a todos os PM, Bombeiros e alto pista não informei nome e ja avisei no local a todos para não divulgar… e só tinha uma maneira de saber meu nome: mexendo nos nossos pertences e isso por lei não é permitido… Agradeço a atenção!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAudi colide com mureta de proteção e cai no Rio Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias