Polícia Militar prende casal de traficantes em Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Por volta das 18h desta quarta-feira (28), a Polícia Militar se deslocou a uma residência da Rua Luiz Pança, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí, do qual a PM tinha recebido denúncias de tráfico de tóxico.

Os policiais adentram a casa, cuja porta não estava fechada, e abordaram, em um quarto, um casal com seus três filhos menores, de 13, 7 e 2 anos. Foram, então, iniciadas as buscas no local.

Na cozinha, foi encontrado, atrás de um micro-ondas, um objeto plástico que continha uma pedra grande e bruta de crack, de 50 gr. Dentro da geladeira, havia dois torrões de maconha e, na mesa, materiais para embalar a droga. Em um quarto foram encontrados R$ 666,00 em espécie.

Os PMs apreenderam ainda 6 aves em gaiolas e alçapões que serviam para capturar os animais. Foi proferida voz de prisão aos autores que foram entregues na CPP, junto da droga e dinheiro apreendidos, para as providências da Lei.

Os filhos do casal foram entregues a uma familiar, sob orientação de uma conselheira tutelar. As aves foram levadas ao 1º Batalhão da PM para serem recolhidas pela FAMAI. M.T., contra quem foi confeccionado TC intimando-o a comparecer em juízo por posse dos animais, possuía vários antecedentes por prática de tráfico de entorpecentes.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -