• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar prende 12 pessoas em cinco ocorrências na última semana

Na semana passada a Polícia Militar do município de Balneário Camboriú, em intensa operação, prendeu 12 pessoas. Em cinco ocorrências de roubo atendidas do dia 12 ao dia 18 de agosto, foram recuperados três veículos com registro de furto/roubo, além dos objetos roubados das vítimas. Além disso, a Polícia Militar retirou de circulação três armas de fogo.

No dia 12 de agosto a PM foi avisada sobre um roubo na cidade de Itapoá/SC e que os agentes estavam fugindo em direção ao sul pela BR-101. Foi montado cerco, mas ninguém foi capturado no momento. Logo após, o grupo foi encontrado na cidade de Balneário Camboriú, sendo que cinco deles foram presos e um foi a óbito no local, ao tentar fugir e sacar uma arma para os policias. Junto com o grupo foi encontrada uma carta contendo o estatuto da facção criminosa catarinense P.G.C. (Primeiro Grupo Catarinense).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde do dia 15, dois roubos aconteceram na cidade de Itapema. Os dois homens fugiram em direção a Balneário Camboriú. As guarnições foram avisadas e assim que os agentes foram avistados, montou-se um cerco. Os dois foram presos na cidade de Camboriú. Todos os itens roubados foram recuperados.

No dia 16, dois roubos a estabelecimentos comerciais, com diferença de um curto intervalo de tempo, no centro da cidade de Balneário Camboriú chamou a atenção da Polícia Militar. Após finalização de ambas as ocorrências, dois homens foram reconhecidos pelas vítimas e presos.

Ainda no dia 16, um roubo a estabelecimento comercial na cidade de Camboriú resultou na prisão de mais dois indivíduos. Nas buscas realizadas nas casas dos suspeitos, foram encontrados os objetos roubados. Posteriormente, a vítima reconheceu os homens.

As guarnições em ronda que atenderam as ocorrências também tiveram o apoio da Agência de Inteligência, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), e do serviço de Pós-Crime, mostrando assim o trabalho unificado dos Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar prende 12 pessoas em cinco ocorrências na última semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias