• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Perseguição policial em BC termina com cinco pessoas detidas

Foto: Paula Douglas Pires
Foto: Paula Douglas Pires

Por volta das 10h15min desta quinta-feira (22) ocorreu um roubo a um estabelecimento comercial na Av. Nereu Ramos, no centro de Itapema.

A ocorrência foi flagrada por um vizinho do estabelecimento, que avistou quatro homens saindo da loja às pressas e adentrando em um veiculo VW/GOL prata, onde havia uma pessoa aguardando, com placas cobertas. Desconfiado da situação, a testemunha entrou em contato com a Polícia Militar, que rapidamente informou as Guarnições PM de toda a Região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Central de Emergências repassou o fato para as guarnições, que avistaram o veículo em Balneário Camboriú aproximadamente às 11h, e imediatamente deram ordem de parada, mas os homens desobedeceram e tentaram fugir, colidindo com outro veículo.

Em revista foram encontrados os objetos furtados, sendo óculos, relógios e algumas jóias, além de um revólver calibre 38. A quadrilha foi presa e conduzida ate a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

AGENTE – IDADE – PASSAGEM PELA POLÍCIA

A.M.A. – 16 anos – Tráfico de drogas, Posse ou porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito, Receptação simples, Causar incêndio

R.J.F.C. – 17 anos – Roubo

R.M.P. – 17 anos – Tráfico de drogas, Dirigir sem habilitação, Roubo

Maicon Evangelista da Silva – 20 anos – Não possuía informações penais até o momento da ocorrência

Hélio Baptista Maia Neto – 19 anos – Lesão corporal culposa em acidente de trânsito

Click CamboriúPolíciaPerseguição policial em BC termina com cinco pessoas detidas
PUBLICIDADE

Últimas notícias