• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Meninas desaparecidas de Joinville são encontradas em BC

Na tarde de domingo, às 15h, a guarnição da Guarda Municipal da Barra Sul foi abordada por um cidadão que relatou ter sido abordado por duas adolescentes, T.E.M. e L.S.S., ambas d 14 anos. As meninas teriam pedido ajuda com um lugar para dormir.

A guarnição avistou as duas abordarem mais populares e pedido algo para os mesmos. Com isso os GMs fizeram contato com as jovens, que relataram ser moradoras da cidade de Joinville e que teriam chegado em Balneário Camboriú no período da manhã, pois teriam vindo para cidade para uma festa com amigos, mas teriam sido deixadas na praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As meninas também informaram que seus pais estariam cientes da situação. A guarnição desconfiou do relato e entrou em contato com o conselho tutelar, e com o pai de uma das jovens, que relatou que as duas estariam desaparecidas desde a noite do dia anterior (24). Elas nem ao menos haviam feito contato com seus pais, que estavam desesperados tentando encontrá-las.

A mãe de uma delas e o irmão da outra jovem deslocaram-se até a Balneário Camboriú, onde foi entregue a guarda das duas adolescentes.

Click CamboriúPolíciaMeninas desaparecidas de Joinville são encontradas em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias