Meninas desaparecidas de Joinville são encontradas em BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na tarde de domingo, às 15h, a guarnição da Guarda Municipal da Barra Sul foi abordada por um cidadão que relatou ter sido abordado por duas adolescentes, T.E.M. e L.S.S., ambas d 14 anos. As meninas teriam pedido ajuda com um lugar para dormir.

A guarnição avistou as duas abordarem mais populares e pedido algo para os mesmos. Com isso os GMs fizeram contato com as jovens, que relataram ser moradoras da cidade de Joinville e que teriam chegado em Balneário Camboriú no período da manhã, pois teriam vindo para cidade para uma festa com amigos, mas teriam sido deixadas na praia.

As meninas também informaram que seus pais estariam cientes da situação. A guarnição desconfiou do relato e entrou em contato com o conselho tutelar, e com o pai de uma das jovens, que relatou que as duas estariam desaparecidas desde a noite do dia anterior (24). Elas nem ao menos haviam feito contato com seus pais, que estavam desesperados tentando encontrá-las.

A mãe de uma delas e o irmão da outra jovem deslocaram-se até a Balneário Camboriú, onde foi entregue a guarda das duas adolescentes.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -