• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa no centro de BC comprando com documentos falsos

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante na última sexta-feira, dia 09, por Estelionato e Uso de Documento Falso, JÚLIO CÉSAR SALVIANO (50 anos) e S.T.C.N. (40 anos).

Na noite da última sexta-feira, agentes da DIC receberam a informação de que um homem suspeito de ser estelionatário se encontrava em um comércio no centro da cidade. A denúncia informava as características físicas do suspeito, e com isso os agentes se deslocaram até o local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegarem ao estabelecimento comercial, um homem com as características informadas foi visto se dirigindo para o estacionamento do local. Os agentes da DIC passaram a monitorar o suspeito e na abordagem, ele foi identificado como JÚLIO CÉSAR SILVA SALVIANO, tendo apresentado uma Carteira de Habilitação falsa com o mesmo nome.

Posteriormente foi descoberto que seu verdadeiro nome era JÚLIO CÉSAR SALVIANO. O autor possuía vários cartões de crédito com o nome falso, e no comércio em que se encontrava, adquiriu mediante fraude, vários aparelhos celulares e um notebook, todos de última geração. Em continuidade ao flagrante, o suspeito informou que estava sendo auxiliado por outro comparsa, que o aguardava do lado de fora do comércio, em um veículo Ford/Fusion.

Em posse das informações, o segundo homem foi localizado e identificado como S.T.C.N., onde foi detido. No interior do porta malas do veículo foram localizados sete aparelhos celulares, um notebook e um televisor, sendo que todos os produtos ainda estavam lacrados em suas caixas. Estas mercadorias foram adquiridas mediante fraude em outra loja no centro de Balneário Camboriú.

Ambos os autores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú, juntamente com os objetos apreendidos. SALVIANO e S.T.C.N. foram autuados em flagrante delito pelo crime de Estelionato e Uso de Documento Falso.

Informações dão conta que os golpistas aplicaram golpes em várias cidades de Santa Catarina. Os autores foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí. As investigações prosseguem.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa no centro de BC comprando com documentos falsos
PUBLICIDADE

Últimas notícias