- PUBLICIDADE -

Dupla é presa após tentar furtar motocicleta na Nova Esperança

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta de 01h 26min da madrugada desta terça-feira, 21, a central de emergências da Policia Militar recebeu informações sobre um tentativa de furto em uma residência na Rua Antonio Dias de Oliveira, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Ao chegar em frente ao local foi verificado um veiculo estacionado, onde os autores se encontravam. Ao avistarem a guarnição os agentes evadiram-se sentido contra mão pela BR 101.

Sendo abordados momentos depois, na altura do acesso do bairro Barranco, Cristiano Gomes da Silva, 26 anos, e Edson Fernandes, 35, tentaram se evadir mais uma vez entrando no matagal nas margens da rodovia. Porém, não obtiveram sucesso, e foram novamente abordados.

Um dos agentes alegou terem ido até a residência para furtar uma motocicleta, mas foram vistos pelo proprietário, acabando por deixar o local, momento em que se depararam com a viatura.

Cristiano já possui passagem pela polícia por tentativa de furto. Já Edson tem 21 boletins de ocorrência em seu nome por vários crime, como furto a banco, tentativa de furto, lesões corporais e ameaça contra mulher, violência doméstica, furto em veículo e receptação.

Foi dado voz de prisão aos acusados, e encaminhados para o presídio da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.