• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa após tentar furtar motocicleta na Nova Esperança

Por volta de 01h 26min da madrugada desta terça-feira, 21, a central de emergências da Policia Militar recebeu informações sobre um tentativa de furto em uma residência na Rua Antonio Dias de Oliveira, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Ao chegar em frente ao local foi verificado um veiculo estacionado, onde os autores se encontravam. Ao avistarem a guarnição os agentes evadiram-se sentido contra mão pela BR 101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sendo abordados momentos depois, na altura do acesso do bairro Barranco, Cristiano Gomes da Silva, 26 anos, e Edson Fernandes, 35, tentaram se evadir mais uma vez entrando no matagal nas margens da rodovia. Porém, não obtiveram sucesso, e foram novamente abordados.

Um dos agentes alegou terem ido até a residência para furtar uma motocicleta, mas foram vistos pelo proprietário, acabando por deixar o local, momento em que se depararam com a viatura.

Cristiano já possui passagem pela polícia por tentativa de furto. Já Edson tem 21 boletins de ocorrência em seu nome por vários crime, como furto a banco, tentativa de furto, lesões corporais e ameaça contra mulher, violência doméstica, furto em veículo e receptação.

Foi dado voz de prisão aos acusados, e encaminhados para o presídio da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa após tentar furtar motocicleta na Nova Esperança
PUBLICIDADE

Últimas notícias