- PUBLICIDADE -

Dupla é detida por ameaça e desacato na Av. Atlântica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na madrugada deste domingo, às 00h 48, Guardas Municipais estavam deslocamento pela Av. Atlântica, em frente a Casa Noturna Shed, quando avistaram dois homens no meio da via, com garrafas e copos de bebida alcoólica.

A guarnição tentou orientá-los devido à segurança deles e dos demais, porém os GMs foram ofendidos por eles. Logo após, os indivíduos se retiraram para o interior da casa noturna. Em seguida, os mesmos retornaram a rua e atacaram E.M.C., 20 anos, que estava passando com seu automóvel VW Golf no local.

Mediante tal fato, a guarnição abordou I.S.H. e J.E.G.G., ambos de 25 anos, que estavam em visível estado de embriaguez, e conduziram com apoio de outra guarnição até a delegacia. Os indivíduos durante a condução, e até mesmo no interior da delegacia, continuaram a desacatar os GMS e a ameaçar as vítimas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.