- PUBLICIDADE -

Bandido é morto e outros cinco são presos na madrugada em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta da 00h 21min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de emergência para atender uma denúncia de que, a princípio, seria uma ocorrência de furto de veiculo e receptação de objetos com procedência duvidosa.

A guarnição imediatamente se deslocou até a Associação dos Servidores Públicos Municipais, de modo a verificar a denúncia. No local encontraram um homem o qual estaria responsável pela guarda do imóvel. Ao ser questionado ele informou que estaria guardando os objetos para algumas pessoas.

Logo após esta informação o mesmo recebeu um telefonema dos responsáveis pelos objetos encontrados, comparecendo logo em seguida os outros autores sendo eles três homens e duas mulheres. Neste momento foi dado voz de prisão a todos os ali presentes.

Um dos acusados tentou evadir-se em direção ao interior do prédio onde foi dado ordem de parada, não acatando a ordem o autor acabou por sacar uma pistola de sua cintura, momento em que foi alvejado por disparos de arma de fogo por um dos policiais, vindo a óbito no local.

Os outros autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos e os quatro automóveis, sendo que três dos veículos constavam com registro de roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.