• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandido é morto e outros cinco são presos na madrugada em BC

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta da 00h 21min, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela central de emergência para atender uma denúncia de que, a princípio, seria uma ocorrência de furto de veiculo e receptação de objetos com procedência duvidosa.

A guarnição imediatamente se deslocou até a Associação dos Servidores Públicos Municipais, de modo a verificar a denúncia. No local encontraram um homem o qual estaria responsável pela guarda do imóvel. Ao ser questionado ele informou que estaria guardando os objetos para algumas pessoas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo após esta informação o mesmo recebeu um telefonema dos responsáveis pelos objetos encontrados, comparecendo logo em seguida os outros autores sendo eles três homens e duas mulheres. Neste momento foi dado voz de prisão a todos os ali presentes.

Um dos acusados tentou evadir-se em direção ao interior do prédio onde foi dado ordem de parada, não acatando a ordem o autor acabou por sacar uma pistola de sua cintura, momento em que foi alvejado por disparos de arma de fogo por um dos policiais, vindo a óbito no local.

Os outros autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos e os quatro automóveis, sendo que três dos veículos constavam com registro de roubo.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaBandido é morto e outros cinco são presos na madrugada em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias