• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aeronave cai e mata itapemense em Porto Belo

André Vieira da Rosa, de 28 anos, morreu após avião cair. Foto: JORNAL A HORA DE ITAPEMA.
André Vieira da Rosa, de 28 anos, morreu após avião cair. Foto: JORNAL A HORA DE ITAPEMA.

Por volta das 17h30 dessa quarta-feira, 07/08, um avião de pequeno porte caiu num terreno de difícil acesso, na localidade Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo e matou André Vieira da Rosa, de 28 anos.

O outro passageiro, Daniel Malinaki, também de 28 anos foi transportado com o helicóptero da Polícia Civil em estado gravíssimo para o Hospital Regional de São José.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Daniel Malinaki foi levado ao hospital em estado gravíssimo. Foto: JORNAL A HORA DE ITAPEMA.
Daniel Malinaki foi levado ao hospital em estado gravíssimo. Foto: JORNAL A HORA DE ITAPEMA.

Atualizado, às 11h 25min

O quadro de saúde de Daniel Malinoski, 23 anos, é estável. O caso está sendo investigado pelo delegado Gilberto Cervi da Delegacia da Polícia Civil de Porto Belo.

Malinoski, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Itapema, passou a noite em observação na emergência do hospital. Segundo informações do Hospital, o jovem que teve fraturas na face, mandíbula e no pé esquerdo, além de queimaduras, deve passar por cirurgia nesta quinta-feira.

Ainda não há definição se os procedimentos serão realizados em SC ou em Curitiba (PR), onde moram os pais do tripulante.

O ultraleve onde estavam os dois pilotos decolou por volta das 17h20min de um aeródromo particular que fica próximo à BR-101 e caiu em uma região distante alguns quilômetros da pista.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados boa tarde,
    Solicito formalmente que seja removida a foto deste post acima, referência “André Vieira da Rosa, de 28 anos, morreu após avião cair. Foto: JORNAL A HORA DE ITAPEMA.”
    Certo de vossa compreensão,
    Rogério Peluso

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAeronave cai e mata itapemense em Porto Belo
PUBLICIDADE

Últimas notícias