• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viciado furta motocicleta e troca por duas pedras de crack

Foto: Secretaria de Segurança
Foto: Secretaria de Segurança

Na tarde de quarta-feira (24), às 16h20min, um Agente de Trânsito foi abordado no túnel da Rua 3700 por D. A. Z. V., 26 anos, que informou que sua motocicleta havia sido furtada.

A vítima convidou a guarnição da GM para deslocar-se até o local do furto, em frente ao seu local de trabalho, na Rua Dom Sebastião. A guarnição se deslocou juntamente com a vítima, e verificou nas câmeras de segurança a ação do infrator, sendo reconhecido pela vítima como M. S., 24 anos, seu vizinho de trabalho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição orientou a vítima a se deslocar até a delegacia para registrar o BO, e saiu em busca do infrator. Logo na esquina da Rua Dom Sebastião com Rua Dom Felipe, foi localizado o infrator com as mesmas características.

Depois de feita a abordagem e revista, o homem confessou o crime, dizendo que teria trocado a motocicleta por duas pedras de Crack. Mediante o ocorrido, o infrator foi conduzido à delegacia onde foi lavrado o BO.

1 COMENTÁRIO

  1. Interessante colocar essa notícia novamente relacionando que a noite no mesmo dia ele foi preso novamente por furto em uma Lanchonete na Vila Real

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaViciado furta motocicleta e troca por duas pedras de crack
PUBLICIDADE

Últimas notícias