• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista embriagado colide em caminhão-trator estacionado

No sábado (20), por volta das 21h 30min, uma guarnição em rondas foi acionada pela Central de Emergência da Polícia Militar para atender um acidente de Trânsito na Rua Pedro Cristiano de Miranda, no bairro São Vicente, em Itajaí.

Os policiais então verificaram que havia um caminhão-trator (somente o cavalinho) de cor cinza, com placas de Rosário da Limeira/SP, estacionado em frente há uma residência. Porém ouviu-se barulho de que um outro veículo tinha chocado na parte traseira do caminhão. Tratava-se de um veículo de cor prata com placas de Gaspar, onde o condutor teve uma pequena lesão, um corte na cabeça, e aparentava estar embriagado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos os policiais encaminharam o condutor F.S., de 34 anos, até o pronto atendimento no bairro São Vicente para ser medicado, e após até o SAAT do Codetran para ser realizado o teste do bafômetro, que acusou 1.17mg/l de teor alcoólico, sendo proferida então voz de prisão ao acusado por dirigir embriagado, e encaminhado para a Central de Plantão para as providências.

Os PMs aprenderam o veículo do acusado por estar com o licenciamento atrasado.

Click CamboriúPolíciaMotorista embriagado colide em caminhão-trator estacionado
PUBLICIDADE

Últimas notícias