• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após roubar roupas de varal para se proteger do frio

A Central de Emergência da Polícia Militar recebeu a informação de um vigia que viu um homem invadir uma residência para roubar, na Rua Acyr Cunha, bairro Dom Bosco, em Itajaí.

Diante da solicitação, policiais se deslocaram até o local e quando o acusado saiu do interior da residência o mesmo foi abordado e identificado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Feita busca pessoal no acusado F.C.M.C., 31 anos, nada de ilícito foi encontrado. Indagado sobre ter invadido a residência, ele respondeu que era conhecido do proprietário da casa, que recebia cobertor para se agasalhar do frio.

Então, foi chamado o dono da casa, perguntado sobre o ocorrido. O dono da casa, R.H., 49 anos, disse aos policiais militares que não o conhecia. Três peças de roupa do proprietário foram encontradas em frente a residência, que segundo ele, tratava-se de roupa de uso da casa, que estavam nos fundos no varal.

Diante dos fatos foi proferida voz de prisão ao acusado e encaminhado com as peças de roupas para a Central de Plantão Policial juntamente com a vítima para registro de B.O.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após roubar roupas de varal para se proteger do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias