• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é baleado após distribuidora de alimentos ser assaltada

Todos os dias estabelecimentos comerciais são assaltados em Balneário Camboriú. No final de semana, ao menos três estabelecimentos foram assaltados no centro da cidade. Nesta segunda-feira (01), mais um assalto. Desta vez, uma distribuidora de alimentos no Bairro das Nações.

Por volta das 17h 50min uma guarnição da Policia Militar foi acionada pela central de emergência para atender a ocorrência na Rua Tailândia. Ao chegar no local recebeu informações da vítima e testemunhas que um homem entrou no local armado e levou certa quantia em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao sair realizou cerca de quatro disparos com arma de fogo e evadiu-se. Um dos disparos atingiu de raspão uma pessoa que passava pela rua, e foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.

No local foram encontradas cinco munições Calibre 38, sendo duas delas projéteis. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência do fato. O acusado não foi localizado até o momento.

1 COMENTÁRIO

  1. Ixi, coitado do cara que levou o tiro de raspão, além de levar a bala de raspão foi pro Ruth cardoso, ta show a segurança em balneario, prefeito ta mt preocupado com as construtoras e seus interesses particulares e o povo e comerciantes se fu…. , nunca mais botem esse homem perto de nada em politica pelo amor de deus, somos refens das construtoras e assaltantes

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem é baleado após distribuidora de alimentos ser assaltada
PUBLICIDADE

Últimas notícias