- PUBLICIDADE -

Homem é baleado após distribuidora de alimentos ser assaltada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mulheres: 100 leitoras serão presenteadas com 10 seções de depilação a laser na Maislaser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Todos os dias estabelecimentos comerciais são assaltados em Balneário Camboriú. No final de semana, ao menos três estabelecimentos foram assaltados no centro da cidade. Nesta segunda-feira (01), mais um assalto. Desta vez, uma distribuidora de alimentos no Bairro das Nações.

Por volta das 17h 50min uma guarnição da Policia Militar foi acionada pela central de emergência para atender a ocorrência na Rua Tailândia. Ao chegar no local recebeu informações da vítima e testemunhas que um homem entrou no local armado e levou certa quantia em dinheiro.

Ao sair realizou cerca de quatro disparos com arma de fogo e evadiu-se. Um dos disparos atingiu de raspão uma pessoa que passava pela rua, e foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.

No local foram encontradas cinco munições Calibre 38, sendo duas delas projéteis. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência do fato. O acusado não foi localizado até o momento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Empresa catarinense tem o melhor custo benefício do Brasil em colchões magnéticos

Além dos colchões magnéticos, a Superlife Colchões também conta com os mais variados modelos de cabeceiras, base baú e base box com auxiliar, tudo com fabricação própria
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.