- PUBLICIDADE -

Guarda Municipal atira em veículo durante perseguição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 01h15min, Guardas Municipais foram informados por um popular que um veículo de placas LXJ 4908 havia sido furtado.

A guarnição deparou-se com o veículo na Rua Alfredo Wagner esquina com a 5ªAvenida, onde deu voz de parada, mas o mesmo não acatou. A guarda usou giroflex, sirene e todos os meios passivos, porém o condutor C. A. W. F., 15 anos, não acatou as ordens, seguindo em alta velocidade e na contramão em direção a Marginal Oeste sentido Norte.

Como o condutor estava colocando sua própria vida em risco e a de terceiros, distanciando-se da viatura, por ser um veículo de maior potência, um do sguardas efetuou três disparos contra os pneus, acertando somente um. Os outros dois tiros atingiram o aro.

O menor infrator foi interceptado na Rua Biguaçu, onde foi apreendido e conduzido a Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente – DPM, juntamente com o veículo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.