- PUBLICIDADE -

Estelionatário que zombava da polícia é preso em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí, prendeu Josinei Carlos Martins, de 42 anos, na tarde desta quinta-feira, 18, na rua Felipe Reiser no bairro São João, em Itajaí. Ele tinha um Mandado de Prisão por sentença condenatória, expedido pela 2.ª Vara Criminal da Comarca de Itajaí, por estelionato.

No ano de 2010, Martins e outros comparsas teriam aplicado um golpe em uma casa lotérica de Itajaí. Foi instaurado inquérito, que concluiu pela autoria do preso. Dando continuidade, foi oferecida denúncia que resultou na condenação de um ano e oito meses de prisão em desfavor de Martins.

Segundo Delegado da DIC de Itajaí, Celso Pereira de Andrade, mesmo com mandado de prisão em aberto, ele circulava tranquilamente pela cidade e segundo informações zombava da polícia dizendo que não seria preso.

No início da tarde de hoje os agentes da DIC de Itajaí conseguiram informações sobre a sua localização com a Polícia Civil de Apiúna e realizaram o cumprimento da ordem judicial. Após os procedimentos legais, ele foi conduzido para o presídio onde ficará à disposição da Justiça.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.