• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corpo de Bombeiros de Itajaí encontra jovem desaparecido

A equipe encontrou o garoto após uma hora de buscas.
A equipe encontrou o garoto após uma hora de buscas.

A equipe de busca e resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, formada pelo cabo Evandro Amorim, soldado Sílvio Mendonça Lima e os cães Ice e Google, realizou mais um resgate na manhã deste sábado (20), em Navegantes. Diego Colaço da Silva, 21 anos, desaparecido, foi localizado por volta das 11 horas, em uma clareira, sentado, com uma faca na mão.

De acordo com Diego, sumido desde a manhã de quinta-feira (18), ele pretendia utilizar a faca para fazer uma armadilha e caçar algum animal. O menino, portador de necessidades especiais, informou que havia dormido por duas noites, em uma casa abandonada. Durante este período ele não se alimentou e ainda disse que não queria voltar para sua casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o cabo Amorim entrou em contato com o Conselho Tutelar daquela cidade, que compareceu ao local. Junto com toda a equipe de resgate dos bombeiros militares, o conselheiro conduziu Diego à sua residência, localizada no bairro Meia Praia, onde ficou aos cuidados dos pais.

As buscas

Cerca de dez horas da manhã do mesmo dia, logo após a família entrar em contato com a Corporação, a equipe começou a procurar o jovem. Segundo os familiares, durante os dois dias eles tentaram localizar o rapaz.

Esta não é a primeira vez que Diego desaparece e é encontrado por bombeiros militares. Este ano, a equipe o localizou próximo a um rio. Diego costuma sair escondido da família para pescar e caçar nas matas próximas à sua residência.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCorpo de Bombeiros de Itajaí encontra jovem desaparecido
PUBLICIDADE

Últimas notícias