- PUBLICIDADE -

DIC de BC prende homem por estupro de vulnerável

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

algemas
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, na manhã desta terça-feta (16) deu cumprimento ao Mandado de Prisão por Sentença Definitiva pelo crime de Atentado Violento ao Pudor (Art. 214 CP), hoje definido como Estupro de Vulnerável (Art. 317 A CP) em desfavor de A.R.G., de 28 anos.

Segundo as investigações, o homem havia abusado de sua enteada de cinco anos, em abril de 2009. Na manhã desta terça-feira, após diligências efetuadas por diversos dias, os policiais conseguiram identificar o atual paradeiro de Anderson, e após monitoramento em frente à residência de sua atual sogra, no Bairro Areias no Município de Camboriú, os policiais o abordaram, dando-lhe ciência do Mandado de Prisão, sendo dada devida voz de prisão.

O criminoso foi condenado pelo Juíz de Direito Gilmar Conte da 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú, a 9 anos de prisão em regime fechado.

Após a prisão A.R.G. foi encaminhado a DIC de Balneário Camboriú para os devidos procedimentos cartorários, e posteriormente foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí – Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.