• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de BC prende homem por estupro de vulnerável

algemas
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, na manhã desta terça-feta (16) deu cumprimento ao Mandado de Prisão por Sentença Definitiva pelo crime de Atentado Violento ao Pudor (Art. 214 CP), hoje definido como Estupro de Vulnerável (Art. 317 A CP) em desfavor de A.R.G., de 28 anos.

Segundo as investigações, o homem havia abusado de sua enteada de cinco anos, em abril de 2009. Na manhã desta terça-feira, após diligências efetuadas por diversos dias, os policiais conseguiram identificar o atual paradeiro de Anderson, e após monitoramento em frente à residência de sua atual sogra, no Bairro Areias no Município de Camboriú, os policiais o abordaram, dando-lhe ciência do Mandado de Prisão, sendo dada devida voz de prisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O criminoso foi condenado pelo Juíz de Direito Gilmar Conte da 2ª Vara Criminal de Balneário Camboriú, a 9 anos de prisão em regime fechado.

Após a prisão A.R.G. foi encaminhado a DIC de Balneário Camboriú para os devidos procedimentos cartorários, e posteriormente foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí – Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaDIC de BC prende homem por estupro de vulnerável
PUBLICIDADE

Últimas notícias