Desmanche de carros roubados é localizado em Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

desmancheA Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, em conjunto com a Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, desmantelou um desmanche de carros roubados e furtados na cidade de Camboriú, na manhã desta quarta-feira (10).

As investigações tiveram início quando um veículo Honda New Civic foi tomado de assalto na cidade de Curitiba. Os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos da capital paranaense passaram a monitorar o veículo, e após trabalho conjunto com os policiais da DIC de Balneário Camboriú, foi possível descobrir o local do desmanche, em um sítio localizado no bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

No local havia uma oficina onde era realizado o desmanche dos veículos. O veículo Honda New Civic, que fora roubado em Curitiba, foi encontrado com a placa de um veículo Volkswagen Gol, e se encontrava sem a maior parte das peças originais. Foram encontradas ainda várias peças recortadas que estavam espalhadas por todo o local, mas apesar das buscas nenhum outro carro com procedência de roubo ou furto foi localizado.

No momento das apreensões nenhuma pessoa foi encontrada. O responsáveis pelo local, através de seus defensores, entraram em contato com os policiais da DIC e serão ouvidos oportunamente através do Inquérito Policial que investiga o crime.

No momento das apreensões nenhuma pessoa foi encontrada. O responsáveis pelo local foram identificados e serão ouvidos oportunamente através do Inquérito Policial que investiga o crime. O advogado das partes realizou contato com os policiais da DIC no início da tarde, e acompanhará o interrogatório dos suspeitos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -